Trabalho De Import Nica Do Computadror

7040 palavras 29 páginas
Introdução
O computador é uma máquina que veio revolucionar. Atualmente tornou-se indispensável ao nosso dia-a-dia e está presente nos ambientes que frequentamos, seja em casa, na escola, no trabalho, em bibliotecas etc. Por ser um instrumento capaz de armazenar grande número de informação e tem enorme agilidade em fazer cálculos e processar dados, é uma das principais ferramentas de trabalho em todos os setores da sociedade atual. Hoje em dia o uso do computador é de suma importância na sociedade, sendo aplicado em todas as áreas: medicina, educação, agricultura, engenharia, dentre outras, usado em cadastros médicos, construção de edifícios e equipamentos de alta sofisticação indispensáveis na ciência moderna. O computador é necessário porque a rapidez, organização e confiabilidade que ele permite é de grande importância nos dias de hoje com essa era tecnológica, possibilitando uma economia de tempo e ganho na qualidade, o que facilita a vida de qualquer pessoa.

A importância do computador na empresa nos tempos de hoje
A cada dia que passa, o computador vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas e nas empresas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas.
Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.
Nas organizações não poderia ser diferente, toda empresa necessita ser informatizada para se manter no mercado de trabalho e acompanhar as tecnologias, o computador veio para inovar e facilitar a vida das empresas.
Atualmente nenhuma empresa pode ficar sem o auxílio da informática, é através dela,que tudo é resolvido.O mundo está informatizado, A informática talvez seja a área que

Relacionados