Trabalho de HS 1º semestre de Eng.Civil Unip .....Gamer

394 palavras 2 páginas
GAMER
O termo gamer atualmente é mais usado comumente para aqueles que passam seu tempo livre jogando ou aprendendo sobre jogos.
O Brasil é o quarto maior mercado do mundo no segmento de jogos digitais, com 35 milhões de usuários. O mercado nacional de games movimentou R$ 5,3 bilhões em 2012, com crescimento de 32% em relação a 2011. Caracterizada como uma área bastante versátil e abrangente que atinge os mais variados públicos, a expansão do mercado de games está além do entretenimento. Jogos publicitários, educativos e empresariais representam importantes oportunidades de negócio para essa indústria. Os gamers são clãs reconciliado por um interesse comum, possivelmente por todo serem fãs do mesmo jogo, ou simplesmente gamers quem têm laços pessoais fechados um a outro.
Tipos de gamers :
.Pc Gamer: Um tipo de gamer que gosta de jogar pelo computador.
.Video gamer: Um tipo de gamer que gosta de jogar videogames.
.Table gamer: Um tipo de gamer que gosta de jogos de mesa.
Os gamers se classificam por 7 "tipos de vídeo gamers".
.Gamer casual: O gamer casual é a pessoa que joga jogos projetados com uma jogabilidade fácil.
.Hardcore gamer:Uma pessoa que passa a maior parte do seu tempo de lazer jogando, e como consequência do grande tempo passado jogando, muitas vezes no nível difícil ou mais difícil, esses tipos de gamers ficam muito proficiente em jogar os jogos.
.Retrogamer: Um gamer quem gosta de jogar ou reunir jogos vídeo de determinada safra de eras mais antigas. Os Retrogamers são em parte responsáveis pela popularidade da emulação de videogame.
.Import gamer: Um gamer que gosta de jogar ou colecionar jogos vídeo produzidos internacionalmente.
.Cyber atleta: Um gamer profissional que joga jogos por dinheiro.
.Gamer regular: O gamer regular é um gamer normal, é a pessoa quem têm mais que um interesse passivo em jogos de videogame, e passa aproximadamente 11 horas por semana jogando.
.Gamer Hacker: O Gamer Hacker é um jogador que burla as

Relacionados