Trabalho De Historio Incopleto P

2181 palavras 9 páginas
1ºCultura
Com a Orquestra Filarmónica de Londres, o Reino Unido é um país culturalmente desenvolvido em teatro e música
A cultura do Reino Unido, também chamada "cultura britânica", pode ser descrita como o legado da história de um país insular desenvolvido, uma grande potência e, também, como o resultado da união política de quatro países, cada um conservando os seus elementos distintivos das tradições, costumes e simbolismos. Como resultado do domínio do Império Britânico, a influência da cultura britânica pode ser observada no idioma, nas tradições, nos costumes e nos sistemas jurídicos de muitas das suas antigas colónias.
Culinaria
Alguns dos pratos mais tradicionais têm origens antigas, como os pães e queijos locais, carnes assadas e guisados, tortas de carne de caça e peixes de água doce e salgada. O livro de culinária inglesa do século XIV, Forme of Cury, da corte de Ricardo II, contém receitas de alguns destes pratos.

Outros pratos típicos, como o fish and chips, originalmente uma comida de rua urbana, servida num jornal e comida com sal e vinagre de malte, e tortas e salsichas, o bangers and mash e linguiças servidas com purê de batata, cebola e molhos, têm atualmente a mesma popularidade que outros pratos de origem oriental, como curries da Índia e Bangladesh e frituras inspiradas pela culinária chinesa e tailandesa. As culinárias francesa e italiana, consideradas "suspeitas" há algum tempo, atualmente são amplamente admiradas e adaptadas na Inglaterra. A Grã-Bretanha também adotou rapidamente as inovações geradas pelo fast-food vindo dos Estados Unidos, e continua a absorver ideias culinárias de todo o mundo, enquanto redescobre ao mesmo tempo suas raízes numa agricultura rural sustentável.
Danças,Ritmos e musicas - quinta Morris Dance:
A Morris-dance é uma dança antiga tradicional do povo britânico. Dança essencialmente estranha e masculina, ela consiste em saltos vigorosos de uma

Relacionados