Trabalho de Gestu00E3o Meio Ambiente e Direito

1741 palavras 7 páginas
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística.
2° Série.
Sérgio Lopes – RA: 8516896086
Fabiano Serpentini – RA: 8977214844

DESAFIO PROFISSIONAL-
Inoxel: Mudança de Gestão de qualidade
Direito Empresarial;
Tecnologias de Gestão;
Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Eduardo Alves Ribeiro
.
Valinhos – SP
2014.
Introdução

Inoxel, empresa oriunda da fusão das empresas RER e MHI, vem desde 2005 oferecendo serviços de qualidade na área de caldeiraria industrial tendo uma vasta gama de clientes em sua carteira de serviços.
A Inoxel é conhecido nacionalmente, tendo ao todo 6 plantas espalhadas no território nacional oferecendo no ponto de vista organizacional um bom ambiente de trabalho para seus funcionarios com varios beneficios afim de obter os melhores profissionais disponiveis para a realização das atividades.
Para manter um bom funcionamento organizacional, o controle das atividades é vista como a unica maneira de obter as melhorias necessarias de processos no dia-a-dia.
Os sócios diretores resolveram após pressão dos clientes e consequentemente do mercado, contratar uma empresa de consultoria para aprimoramento da gestão, crescimento sustentavel e garantia de obtenção de certificados de qualidade hoje obrigatórios na concorrencia prestadores de serviços.
A empresa responsável me colocou como responsável pela implementação e para isso após uma pesquisa nas raizes da companhia devemos seguir alguns itens para que tudo saia de acordo com as normas de segurança e meio ambiente necessarias para a obtenção de certificados de qualidade.
A Inoxel através dessa decisão passa a fazer parte de um seleto grupo de prestadores de serviços aptos a crescer de maneira sustentavel e ecologicamente correta, conseguindo um bom patamar no mercvado concorrido de hoje em dia.
Para que a implementação e controle dos processos seja plena, serão utilizadas mão de obra de parceiros terceirizados fazendo com que a gestão passe a cobrar mais e contolar

Relacionados