trabalho de fliosofia

8574 palavras 35 páginas
CARLOS HENRIQUE PAGLIARIN

MARKETING CIBERNÉTICO: uma Experiência Personalizada Através do Marketing One-To-One

O presente trabalho foi devidamente aprovado pela Comissão Examinadora, abaixo designada, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Administração, tendo o mesmo recebido a nota final: _______________.
Data de Aprovação: ___________________________________________________.

Orientador: Alexandre N. Oyama _______________________________________
Professor Supervisor: Fabiano Galão ____________________________________
Tutor de Sala: Eraldo Benedito Martins _____________________________________

Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, Ensino Presencial Conectado

Bacharelado em Administração

Bandeirantes
2012

PAGLIARIN, Carlos Henrique. Marketing cibernético: uma experiência personalizada através do marketing one-to-one. 2012. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Ensino Presencial Conectado, Universidade Norte do Paraná, Bandeirantes, 2012.
RESUMO
O presente trabalho tem por objetivo fazer uma apresentação simples e sucinta a respeito do marketing one-to-one, e de como essa forma de estratégia de marketing de relacionamentos tem seus benefícios potencializados quando aplicada no meio cibernético. Para tanto, discorre-se brevemente acerca de algumas noções a respeito do marketing em si, e segue-se expondo a respeito das estratégias de marketing de relacionamentos e marketing one-to-one, e então sobre como este pode ser utilizado como uma estratégia de e-marketing e, assim, ser aplicado no e-commerce. Justifica-se, pois, diante da extrema necessidade que as ferramentas de marketing têm de acompanharem o ritmo das evoluções tecnológicas, e diante do aumento exponencial da internet como um meio de realização de

Relacionados

  • Samara Cunha Introd Texto Complementar
    21342 palavras | 86 páginas