TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO JACIRA

821 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS
CURSO: BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL Autor (a): Jacira Ferreira de Araújo

Atividade Individual – Atividade Escrita
Empreendedorismo

Feira de Santana – BA
2013
UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS
CURSO: BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL Autor (a): Jacira Ferreira de Araújo

Atividade apresentada como requisito parcial para aprovação na disciplina Empreendedorismo do Curso Bacharelado em Serviço Social da UNIFACS sob o acompanhamento da Profª Luciana Nery e da tutora Prof.ª Katia Adriana Carneiro Bastos Murta.

Feira de Santana
2013
Apresentação
Apresento abaixo o meu projeto para melhorias do ambiente escolar. Descrevo meus sonhos e objetivos para o futuro, assim como esboço o meu perfil. Tenho metas que desejo e quero cumprir, pretendo criar projetos que torne o ambiente escolar um local de convívio familiar e que não tenha violência, sei que será uma luta árdua e grande a ser travada, contudo não pretendo perder o foco, espero que como Assistente Social eu venha fazer um trabalho que me orgulhe, já que penso em um ambiente educacional saudável para todos.

I Informações Gerais

1. Definição do Objetivo
Como uma Assistente Social atuante e inovadora que pretendo ser, almejo concluir a minha graduação e atuar na mesma para que eu possa por meus projetos em prática, pois se os mesmos não forem executados não passarão de meros sonhos.

2. Definição Profissão e perfil empreendedor
Empreendedora na profissão de Assistente social, pretendo estabelecer metas e um planejamento para que os projetos elaborados sejam bem executados e bem sucedidos, pois tenho facilidade para criar e buscar soluções para resolver os problemas que surgirem.

3. Definições do tipo de carreira
O

Relacionados