trabalho de eletrotécnica

Páginas: 19 (4580 palavras) Publicado: 25 de agosto de 2015
Tipos de Linhas de Transmissão
Uma linha de transmissão transmite energia (energia elétrica, ondas acústicas ou ondas eletromagnéticas) a partir de um ponto a outro da forma mais eficiente possível, com perda mínima de energia. A energia pode ser dirigido através de um fio elétrico regular, mas com enormes perdas. Uma linha de transmissão é um dispositivo especializado concebido para transferira energia a partir de um emissor (transmissor) para um receptor (antena) com o mínimo de perda de energia. Perda de energia durante a transmissão depende das propriedades físicas e eléctricas da linha de transmissão, tais como a resistência e impedância.
Linhas de Transmissão 

Abrir Linha Fio 
Uma linha de transmissão de fio aberto é constituída por dois fios paralelos. Espaçadores não condutoressão usados ​​entre os fios para separar e apoiá-los. A distância entre os fios condutores é em qualquer lugar entre 2 e 6 polegadas. A vantagem da linha de fio aberto é a sua simplicidade na construção. A principal desvantagem do par de linha de fio aberto é a sua elevada perda de energia. Uma vez que os fios não são blindados, perda de energia através da radiação é imensa. Além disso, o par defios é capaz de captar sinais aleatórios, resultando em interferência (crosstalk). A linha de transmissão par de fios aberta é normalmente usado para transmitir ondas acústicas para aplicações telefônicas.
Twisted Pair Linha 
Uma linha de transmissão de par trançado é formado quando dois fios condutores isolados individuais são torcidos em torno de um outro. A torção anula toda a interferênciaeletromagnética a partir de fontes vizinhos, como o crosstalk entre pares de fios próximas e radiação gerados a partir de um par de par trançado sem blindagem (UTP) de linhas de transmissão. Linhas de par trançado são blindados para evitar a perda de energia e interferência externa. A blindagem é geralmente oferecido metálico. As vantagens de uma linha de transmissão de pares torcidos são seu tamanho,flexibilidade e custos. Um par de linhas de transmissão torcidos é menos dispendiosa do que outros tipos de cabos. As desvantagens de um cabo de par trançado incluem requisitos de instalação rigorosas. Este tipo não é eficaz durante a transmissão de dados de vídeo para que é conhecido por causar atrasos e defeitos de cor. Os vários tipos de cabos de par trançado incluem par carregado torcida, partrançado descarregado, par trançado ligados e cabos de fita torcidos.
Par trançado sem blindagem 
Um par de linhas de transmissão de trançado é composto por dois fios de cobre que são isolados individualmente. O isolamento é proporcionado por um revestimento de cloreto de polivinilo. Os fios são trançados mais de duas vezes em torno de si para reduzir ainda mais a interferência externa ecrosstalk. A largura de banda de um par trançado é aumentado pelo número de torções por segmento e a maneira na qual os fios foram torcidos. Uma linha de transmissão de par trançado é usado para aplicações telefônicas e para conectar redes de computadores. Sua principal vantagem é a sua flexibilidade e facilidade de instalação. Suas principais desvantagens incluem o aumento da interferência externa eperda de energia.
Tipos de Condutores em Linhas de Transmissão
Um condutor é um material que facilita o fluxo de electricidade (ou corrente eléctrica), através de uma linha de transmissão. Diferentes tipos de condutores são utilizados em linhas de transmissão. Eles variam em número e tamanho, dependendo do tipo de circuito e a tensão de transmissão. Aço, alumínio e cobre são os materiais condutoresmais comuns utilizados em linhas de transmissão.

As linhas de transmissão usar vários tipos diferentes de condutores elétricos. 


Cobre 
O cobre é disponível em abundância na natureza, é um excelente condutor de eletricidade e pode ser facilmente emendados. Existem condutores de cobre em uma das três formas: macio desenhadas (ou recozidos), médio e duro desenhada desenhado. Condutores de cobre...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE ELETROTÉCNICA
  • Trabalho de eletrotécnica
  • Trabalho de eletrotécnica
  • Trabalho de eletrotécnica
  • TRABALHO ELÉTROTECNICA
  • Trabalho de eletrotecnica
  • TRABALHO ELETROTÉCNICA
  • Trabalho de EletrotEcnica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!