Trabalho de Comunicação

Páginas: 2 (454 palavras) Publicado: 19 de maio de 2014
 O Homem Bicentenário

O filme conta a historia de um robô que foi comprado com a finalidade de realizar atividades domésticas, cuidar e servir a família.No começo com a chegada do robô, alguns da família ficaram meio desconfiados e não queria aceita-lo, mas com o tempo ele foi conseguindo conquistar a confiança de todos e fazer amizades.

Logoseu dono começou a perceber que ele era diferente e que apresentava qualidades que iam além de um robô, aos poucos ele foi mostrando sua personalidade própria, inteligência, sentimentos, humor, entrevárias outras habilidades especiais. Com isso tornou-se querido e respeitado, não era mais visto somente como um empregado, mas também como mais um membro da família.

Andrew foi cada vez mais sedesenvolvendo, aos poucos ele percebeu que não queria apenas ficar servindo e receber ordens e sim ser livre, tomar as suas próprias decisões e escolhas, queria construir a sua própria vida, principalmenteter a sua liberdade e lutou por ela até conseguir.

Por ser um robô essa ideia de ter a sua liberdade não agradou muita gente, mas mesmo assim ele persistiu e queria muito mais, passou a estudar eprocurar formas de se aproximar da aparência humana. E foi o que aconteceu passou por cirurgias que permitiram a ele ter uma nova aparência, possuir novos sentimentos, ter um coração, estomago, estavafinalmente semelhante a um humano. Ele pode se “apaixonar” vivendo um “grande amor”, e foi o que lhe fez querer ir mais fundo no seu objetivo.
Andrew não queria simplesmente se parecer com umhumano, mas também provar para as pessoas que poderia viver uma vida normal e lutar pelos seus direitos, ele podia continuar sendo uma máquina perfeita sem defeitos, inteligente e prática mais viu como oser humano apesar de suas falhas era muito mais complexos e especiais e desejava fazer parte desse mundo e ser tratado igualmente. Depois de todo o seu esforço, conseguiu ser aceito pela sociedade....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Trabalho de comunicacao
  • trabalho de comunicacao
  • trabalho de comunicação
  • Trabalho de comunicação
  • Trabalho de Comunicação
  • TRABALHO DE COMUNICACAO
  • Trabalho comunicação
  • Trabalho de comunicação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!