TRABALHO DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIOANAL E TECNICA DE NEGOCIA O

1220 palavras 5 páginas
ANHANGUERA EDUCACIONAL – UNIDERP
TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

DESAFIO PROFISSIONAL

Goiânia/GO
2014/1

TÉCNICA DE NEGOCIAÇÃO
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Apresentado à disciplina Técnica de Negociação e Comportamento Organizacional do Curso de Tecnologia de Gestão de Recursos Humano, orientado pelo Professor Paulo

Goiânia/GO 2014/1
INTRODUÇÃO

O objetivo desse trabalho é apresentar o conhecimento das disciplinas Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional. Técnicas utilizadas para resolver os interesses e conceitos diferentes, ou seja, um conflito entre duas ou mais partes, dentro do perfil de todos os participantes para desempenhar um papel ativo nas negociações, criando impactos positivos.
Veremos que para fazer uma análise é preciso um levantamento de dados, com relação às características de cada ínvido, para chegar ao objetivo final que é solucionar um conflito como próprio nome diz: um Desafio Profissional.

Na primeira reunião realizada, Carlos Henrique levou ao conhecimento de Jorge, as reclamações dos moradores em relação à instalação da gravadora no bairro: O barulho irá incomodar a nossa tranquilidade
A estrutura do bairro não comportará o transito intenso
A nossa segurança estará sendo ameaçada

Não queremos este empreendimento em nosso bairro, ele trará prejuízo a população local. Já foi encaminhado aos órgãos competentes um ofício solicitando o embargo da obra até segunda ordem.
A proposta da associação é que vocês busquem outro local para instalação da empresa.
Em contra partida, Jorge argumenta explicando que a gravadora possui tecnologia de ponta e que seus estúdios não propagam o som, pois são revestidos com materiais especiais que mantém o som somente no ambiente interno. Ofereceu inclusive, levar alguns moradores a uma visita a matriz da gravadora para que pudessem confirmar estas informações e saber como funcionam os estúdios.
Na

Relacionados