Trabalho de coc]nclusão de curso

414 palavras 2 páginas
1ºDIA: FORTALEZA –FLEXEIRAS:
Após o café da manhã, embarque em veiculo Land Rover para traslado até Flexeiras. Passaremos por praias como Cumbuco que é um conjunto de dunas, Lagoinha considerada a praia mais bonita do Ceará até chegar no vilarejo de Flexeiras. check-in na Pousada dos Orixás. Nesta arrojada pousada, o rústico convive com a sofisticação e o conforto. Obras de arte, quadros e esculturas, surgem entre a vegetação nativa preservada. Partindo do princípio de harmonia com a natureza circundante.

2ºDIA: FLEXEIRAS – Dia livre.
Dia livre em Flexeiras para atividades independentes.

3ºDIA: FLEXEIRAS – Dia livre.
Dia livre em Flexeiras para atividades independentes.

4ºDIA: FLEXEIRAS/JERICOACOARA.
Pela manhã saída em veiculo 4x4 para parte do traslado até Jericoacoara. Passaremos pela praia de Mundaú, são 13km por uma estrada de terra à beira mar, onde uma grande duna abraça o rio, bem ao lado da vila, Praia da Baleia, Preá até chegar em Jericoacoara. check-in na Pousada do Norte. Localizada em frente à Duna Pôr-do-Sol, a 70 metros da praia. A pousada foi totalmente construída num estilo rústico, respeitando as normas ambientais de Jericoacoara.

5ºDIA: JERICOACOARA– Dia livre.
Dia livre em Jericoacoara para atividades independentes.

5ºDIA: JERICOACOARA– Dia livre.
Dia livre em Jericoacoara para atividades independentes.

7ºDIA: JERICOACOARA/FORTALEZA.
Pela manhã saída em veiculo 4x4 para parte do traslado até Fortaleza. Segunda parte do traslado realizado em veiculo executivo climatizado pela rodovia. Duração da viagem estimada em 04hrs.

1ºDIA: FORLATEZA – JERICOACOARA:
Após o café da manhã, embarque em veiculo Land Rover para traslado até Jericoacoara. Passagem por praias, desembarque em Jericoacoara e check-in na Pousada do Norte. Sugestão: Aproveitar a praia local e lojas de artesanato. No final da tarde não perca de assistir o belo pôr-do-sol no alto da duna localizada no vilarejo de Jericoacoara. Pernoite na Pousada em

Relacionados

  • CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL 1 Fredie Didier Jr 2013
    325144 palavras | 1301 páginas