Trabalho de banco de dadis

1370 palavras 6 páginas
ATPS de banco de dados.

xº Semestre Ciência da Computação.

Instalando o MySQL

Download do instalador do MySQL Para baixar o MySQL vá até o link http://gd.tuwien.ac.at/db/mysql/Downloads/MySQL-5.0/mysql-essential-5.0.18-win32.msi ou vá até a página de downloads (http://dev.mysql.com/downloads/ ) da MySQL AB. Iniciando a instalação do MySQL Clique em Iniciar\Executar... e digite o caminho e o nome do instalador [pic] Na tela de boas vindas do instaldor do MySQL clique em Next [pic] Na próxima janela selecione o tipo de instalação (Typical) e em seguida clique em Next [pic] Confirme as escolhas da instalação e clique em Next [pic] Aguarde enquanto o MySQL é instalado [pic] Salte o login no MySQL selcionando Skip Sign-Up e clique em Next [pic] Selecione Configure the MySQL Server Now e clique em Next [pic] Na tela de boas-vindas da configuração clique em Next [pic] Selcione Standard Configuration e em seguida clique em Next [pic] Selecione Install As Windows Service e em seguida clique em Next [pic] Selecione Modify Security Settings digite a senha na caixa de texto New root password e confirme a senha digitando-a novamente na caixa Confirm e em seguida clique em Next [pic] Execute a configuração clicando em Execute [pic] Após finalizar a configuração e clique em Finish [pic]

Backup Mysql

Existem várias maneiras de fazer backup do banco de dados Mysql. Irei mostrar uma delas que é usando o software gráfico “SQL – Front”.

[pic]

Aqui você seleciona a sua conexão do seu banco que foi criada com um driver chamado ODBC(também disponível no site do MySql). Clique em Open e seguinte janela será exibida.

[pic]

Os seus banco de dados serão exibidos logo abaixo da conexão que foi aberta ao iniciar o seu SQL – Front.
Feito isso clique com o botão direito no banco que deseja

Relacionados

  • Liberalismo
    3404 palavras | 14 páginas
  • Lingua portuguesa
    34063 palavras | 137 páginas
  • Manual A4
    472333 palavras | 1890 páginas