Trabalho De Administra O 2 Semestree

1525 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

1 CONSTRUÇÃO CIVIL 4

2 CONSTRUSILVA 5

3 BALANÇO DE VALORES........................................................................................6

4 ESTRUTURA EMPRESARIAL 7

REFERÊNCIA DIGITAL 8

CONCLUSÃO 9

INTRODUÇÃO
Tendo em atenção a importância que o ramo da construção esta abrangendo, iremos abordar as varias vertentes que englobam a abertura de uma empresa contando com todos os detalhes necessários em que uma empresa como essa precisa para entrar e se fixar no mercado.

1 CONSTRUÇÃO CIVIL
Desde os primórdios da sociedade visa-se a melhor forma de aproveitamento de todos os materiais a nossa disposição, buscando cada vez mais o desenvolvimento destas funções, nos permite contar com mais qualidades para os produtos em questão, o ramo de construção vem se tornando um dos negócios mais lucrativos desde então, a começar com os projetos de construção de casas que se tornaram mais acessíveis a população, e não parando por ai já se fazem projetos futuros de crescimento deste comercio a longo prazo, as obras da copa e o minha casa minha vida são exemplos de grande exigência deste ramo.
Os grandes eventos desportivos, Copa do Mundo FIFA 2014 e Olimpíadas de 2016, têm atraído para o Brasil um grande fluxo de recursos. Estima-se que só com a Copa de 2014, a economia do país terá um incremento de R$ 183 bilhões até 2019. Merece destaque a participação da construção civil na absorção destes investimentos (GOOGLE).
O desenvolvimento econômico de nosso país tem contribuído para o fortalecimento da economia devido a disponibilização do crédito, taxas de juros o que favorece os investimentos do setor. Para a indústria o governo interfere com a alocação dos recursos tais como os investimentos de crédito e as permissões para a construção, ou seja, a liberação do capital e as negociações para a organização das atividades propostas.
A construção

Relacionados