TRABALHO DA DISCIPLINA TECNOLOGO EM LOGISTICA Gest O Da Produ O E Opera Es

4088 palavras 17 páginas
CST em LOGÍSTICA
TRABALHO DA DISCIPLINA

GESTÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES

Orientador: Vivian Manuela Conceição

Salvador 2015

CENTRO UNIVERSITARIO JORGE AMADO
JOÃO CARLOS SANTIAGO SALES DE SOUZA

CST em LOGÍSTICA
TRABALHO DA DISCIPLINA

GESTÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES

Salvador 2015

Resumo

No trabalho em questão procura-se entender como os custos de logística são impactados ou impactam nas decisões de localizações de fábricas e centros de distribuição. O interesse maior é estudar a base teórica existente e modelos de apoio ao processo decisório sobre localização para confrontá-los com dados e experiências reais, em particular observando o papel dos tributos neste processo.

A EMPRESA
A Chef Chips Ltda foi formada por um grupo de 2 acadêmicos do curso de Nutrição ambos sócios com 50% do capital social da empresa.
Suas funções dentro da empresa são distribuídas da seguinte maneira:
Jão de Moura – Gerente administrativo
Narcisio Junqueira – Gerente de Planejamento
A empresa tem como meta principal superar as expectativas do cliente, bem como produtos de alta qualidade. E para isso conta com a colaboração e dedicação de seus gestores e funcionários bem como a parceria com seus fornecedores e clientes.
Missão
“ É ser a principal empresa de produtos de consumo no Brasil na área de alimentos e bebidas de conveniência. Almejamos gerar uma boa recompensa financeira para os investidores e oferecer oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, aos nossos parceiros de negócios e às comunidades em que operamos. Em tudo o que fazemos, nos empenhamos para agir com honestidade, justiça e integridade e em obedecer à legislação e à regulamentação de nosso país.”
Visão
“Nossa responsabilidade é melhorar continuamente os aspectos ambientais, sociais e econômicos das comunidades onde operamos, criando um amanhã melhor que hoje.”
Seguimento, produto e processos
Segundo um de seus gestores

Relacionados