TRABALHO AJUSTADO CONFORME A ABNT

1960 palavras 8 páginas
Curso de Administração
Administração Mercadológica
Professor: Luiz Gustavo Saes

Empresa: Espaço Vip Mutari

Camila Kruger da Silva RA: 1190334644
Savana Pereira RA: 4300064922
Anderson Rediess RA: 3715656296
Marcio Santos RA: 3776761243
Luecir Silva RA: 4251701258

Pelotas, Abril de 2015.
Introdução
O Espaço Vip Mutari oferece serviços dirigidos à estética capilar, higiene, estética e embelezamento das mãos e pés, depilação, estética das sobrancelhas e cílios, maquiagem facial, podendo agregar outros serviços da estética facial. Temos a Distribuidora de cosméticos da Linha Mutari. É um negócio que exige desempenho profissional de alto nível e sintonizado com as tendências definidas pelos padrões nacionais, uma vez que a facilidade de comunicação com a linha de cosméticos representada que nos fornece cursos profissionalizantes, de nível técnico, que surgem a cada mês criando novos padrões de desempenho e especializando nossos serviços. Alguns serviços típicos do nosso Espaço são: para os cabelos alongamento, cauterização, escova, escova definitiva, hidratação, lavagem do cabelo, mechas, tintura, tonalizante, reflexo, relaxamento para os pés e mãos cutilação, aplicação de esmalte, tratamento para unhas fracas, polimento, aplicação e manutenção de unhas de porcelana, depilação estética de sobrancelha, maquiagem pequenos tratamentos de pele.
Nossos valores, missão e visão
Valores
Criatividade e dinamismo: Na busca de soluções para os clientes nos tratamentos de beleza.
Qualidade: de vida, das relações e dos produtos.
Humanismo: relacionamento estreito com clientes e funcionários; respeito às diferenças individuais; valorização do potencial humano; ética e transparência em nossos serviços e produtos.
Missão
O Espaço VIP Mutari acredita que sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população da cidade do Capão do Leão/RS, principalmente das mulheres, por meio da

Relacionados

  • ADMINISTRACAO GERAL PARA CONCURSOS RODRIGO RENNO 2013
    147421 palavras | 590 páginas
  • Atmosferas explosivas
    65896 palavras | 264 páginas
  • Praticas arquitetura
    43259 palavras | 174 páginas