trabalho acadêmico. 7° semestre, gestão de projetos, negociações, resposabilidade de social ambiental,empreendedorismo e planos de negocios e mercado capitais. Administração

6985 palavras 28 páginas
Brasília de Minas
2010

INTRODUÇÃO

A Pesquisa, que será apresentada, demonstrará a capacidade do Totosinho de avaliar as oportunidades de mercado, bem como transformá-las em projetos viáveis. Existem muitos fatores a serem trabalhados na mudança, para que o empreendedor, Maurício Sicotsky obtenha resultados no gerenciamento do projeto de expansão.
Temos significativos serão abordadas, como a necessidade dos empréstimos e financiamentos, incluindo rentabilidade de capital próprio e alheio, despesas que elevam o risco financeiro da empresa e a capacidade da mesma de gerar fundos internamente.
Além do processo em que mediação arbitragem se refere, interferindo nas decisões das partes.
O Estudo trará importantes diretrizes sobre o trabalho por projetos, suas principais vantagens, as áreas de conhecimentos e o ciclo de vida do mesmo. Será frisada também a importância das políticas socioambientais, e como a cumprir normas estabelecidas por órgãos regem a sustentabilidade ambiental, em suas várias dimensões.

PRIMEIRO DESAFIO: EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS

O Empreendedorismo nas organizações.

Com o plano de negócios, é possível identificar riscos, ou seja, ameaças e propor medidas para minimizá-las, como também identificar oportunidades; seus pontos fortes e fracos em relação á concorrência e o ambiente mercadológico em que está inserido; Conhecer seu próprio negócio e definir estratégias de marketing para seus produtos e serviços; Analisar o desempenho financeiro, avaliar investimentos e o retorno sobre o capital aplicado.
O aprimoramento de um negócio já existe também pode originar-se da observação das necessidades e insatisfações dos consumidores, bem como da avaliação continua do negócio atual. Uma das bases do planejamento estratégico é a

Relacionados

  • Prex- Trabalho de Conclusão de Curso-Unip
    46326 palavras | 186 páginas