trabalho aacademico

7546 palavras 31 páginas
SUMÁRIO

Introdução

Com o acirramento da competividade do mundo globalizado associada ao crescente nível de exigência dos clientes e pacientes por melhores serviços e maior conforto nas acomodações e estruturas ofertadas no atendimento médico e hospitalar, os hospitais vem empregando esforços e procurando se adaptar as novas ondas de mudanças. Todo esse esforço se reflete no atendimento as novas demandas, e na busca da satisfação dos clientes e usuários que buscam, sobretudo, qualidade e diversidade nos serviços de saúde dispensados a elas. Neste atual cenário o setor de hotelaria e arquitetura hospitalar ganha destaque por enfatizar um modo especial de cuidados, por meio de um sistemático planejamento arquitetônico e na organização hoteleira dos diversos ambientes hospitalares, que, em síntese, tem o intuito de demonstrar o acolhimento e promover a cidadania a pessoas que se encontram fragilizadas e que procuram nos hospitais o seu pronto restabelecimento.
Será apresentado a seguir a inovação como ferramenta do empreendedor que deseja explorar novas ideias ou readequar as já existentes para suprir as necessidades do mercado, encantar o seu consumidor ou obter vantagem competitiva perante o seu concorrente. A empresa que propicia o ambiente de trabalho favorável à inovação e criatividade dos seus colaboradores esta aberta as suas contribuições, permitindo que sua equipe esteja sempre motivada e que o clima no local do trabalho seja de bem estar.

Empreendedorismo

Conceito e diferença de empreendedorismo e intra-empreedorismo

Empreendedorismo significa criar empresas ou produtos novos, agregar valor, é saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo, é um termo oriundo do francês. O empreendedor é responsável pelo

Relacionados

  • A praga do plágio
    433 palavras | 2 páginas
  • Anatomia externa de aracnídeo
    746 palavras | 3 páginas
  • RELATÓRIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO III
    3326 palavras | 14 páginas
  • Estágio Supervisionado
    14371 palavras | 58 páginas