TRABALHO 3NPC

3593 palavras 15 páginas
1 INTRODUÇÃO

O principal objetivo desse trabalho é fazer uma reflexão antes e depois do PDCA da empresa Minusa Tratorpeças Ltda., através de diagnósticos e verificando os trabalhos anteriores, bem como, trazer a tona todos os dados atualizados da realidade na qual a empresa se encontra, sempre confrontando tais aspectos formais da organização com os conceitos adotados pelos autores e especialistas da área.

No primeiro tópico deste trabalho foram verificados todos os dados a respeito da localização da empresa e seus aspectos jurídicos como: localização, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, Inscrição Estadual - IE, natureza do negócio, entre outros. Além de dados como a missão que mostra por que a empresa existe, a visão que serve de alicerce para alcançar a missão e analisar cada tópico mencionado acima.

Neste projeto foram trabalhadas as planilhas de Priorização em relação aos problemas que ocorriam na empresa e a justificativa através de tabelas no PDCA que será mostrado em detalhes no decorrer do trabalho.

Mostrar como uma empresa de médio porte funciona, seus métodos e procedimentos, a forma que se expandiu no Brasil e se tornou uma empresa multinacional. Em cada fase será destacado do PDCA da Minusa Tratorpeças Ltda. foi detalhada de forma clara e objetiva.
O trabalho em si será demonstrado todo o seu problema que foi selecionado o consumo de economia de energia, água e redução de insumos e o que foi feito e o que está sendo feito para melhorar tal redução. A empresa possui muitos gastos podendo reduzir-los de forma ecológica, vários pontos foram vistos na empresa para serem solucionados como:

- realização de treinamento: esse treinamento será feito a cada seis meses após a conclusão do treinamento principal que ocorrerá no prazo de 08 (oito) meses.
- conscientização dos funcionários: essa conscientização dos funcionários foi um resultado muito gratificante, isso significa que o treinamento está funcionando, para continuar assim a empresa ira

Relacionados

  • informações sobre Juarez
    438 palavras | 2 páginas
  • A economia e a ciencia
    1447 palavras | 6 páginas
  • 038932882216
    2583 palavras | 11 páginas
  • relatorio de estagio supervisionado
    2520 palavras | 11 páginas