Trabalhamos Com Diversas Escolas De Ingl S Da Nova Zel Ndia Com Caracter Sticas Espec Ficas E Variadas Para Atender Diferentes Tipos De Estudante E Suas Expectativas

918 palavras 4 páginas
Trabalhamos com diversas escolas de Inglês da Nova Zelândia com características específicas e variadas para atender diferentes tipos de estudante e suas expectativas.

Quer estudar inglês na Nova Zelândia?
Trabalhamos com diversas escolas de Inglês da Nova Zelândia com características específicas e variadas para atender diferentes tipos de estudante e suas expectativas. Por isso, personalizamos o seu programa de estudos de acordo com o objetivo, tempo disponível e necessidade.
Veja abaixo mais detalhes sobre os diferentes tipos de cursos de inglês
General English – Inglês Intensivo
General English é o curso mais comum e mais procurado. Abrange desde conhecimentos gerais até conversação, gramática, linguagem informal como gírias, expressões idiomáticas, etc. É o curso ideal para quem tem pouca fluência na língua e quer aprimorá-la.
Pré-requisitos: não há. General English é oferecido em todos os níveis, desde o básico até o avançado.
Duração: ilimitado. O mínimo é 2 semanas.
Data de início: toda segunda-feira
Inglês para negócios
Curso para quem busca aprimorar o vocabulário em áreas de administração, gerência, vendas e marketing. É focado no desenvolvimento da linguagem de trabalho, argumentação, técnicas para apresentação e exposição de idéias.
Pré-requisitos: inglês em nível intermediário-avançado
Duração: a partir de 4 semanas. Duração média de 8 a 12 semanas.
Data de início: geralmente toda segunda-feira. Algumas escolas têm data específica para começar.
Veja nossas escolas de inglês
Cursos preparatorios para exames de proficiência em inglês
Certificados Cambridge
Os certificados da Universidade de Cambridge ESOL (English for Speakers of Other Languages) comprovam o domínio do inglês e são reconhecidos por universidades, empresas e autoridades educacionais de muitos países de língua inglesa. Sua validade não expira.
O FCE é indicado para quem possui conhecimento de inglês acima do nível intermediário. Os candidatos são avaliados em sua capacidade de

Relacionados