Trabakho Rita

1165 palavras 5 páginas
Faculdade Zumbi dos palmares
Plano de Negócios
Buffet Magic Day

Professora Maria Rita
29/09/2015

Este trabalho tem a finalidade de apresentar um plano de negócios de uma empresa atuante no mercado com as informações cedidas pelos donos através das mídias digitais.

Faculdade Zumbi dos Palmares

Criação e Gestão de Micro e Pequenas Empresas

Amanda Nayara Miranda Francisco RA: 6014
Ana Paula da Conceição RA: 5511
Jerônimo Alves Barbosa Neto RA: 6882
Luis Augusto dos Santos Silva RA: 6097

São Paulo
Setembro/2015

Introdução
Esta proposta fala sobre a estruturação de uma empresa de decoração infantil. Para viabilizar a proposta faz-se necessário a elaboração de um plano de negócios. O plano de negócios é uma ferramenta de gestão que pode e deve ser usada por todo empreendedor. Por envolver um processo de aprendizagem e autoconhecimento, permite ao empreendedor situar-se no seu ambiente de negócios. Este plano de negócios será desenvolvido com o propósito de ingressar em um nicho de mercado bastante exigente, buscando assim, se aprimorar na área de decoração em eventos infantis. É por meio do evento que tem se a oportunidade de atrair a atenção do público de interesse para a organização que o realiza. O evento é um fato que desperta a atenção, podendo ser notícia e, com isso divulgar o organizador.
A Decoração de Eventos Infantis visa atender uma necessidade do mercado de eventos que está em franco crescimento. O segmento envolve inúmeros profissionais tais como, decoradores, locação de brinquedos, lembrancinhas, monitores, entre outros. Neste momento de crescimento econômico é que a área de Eventos e seus subsegmentos, a Decoração de Eventos Infantis recebe grande atenção, tendo como seu principal mercado a prestação de serviços para pessoas físicas, compreendendo sua área confecção, elaboração e decoração de eventos infantis. Com isto, nasce à empresa BUFFET MAGIC DAY que por meio da decoração, organização e todo o encantamento da festa infantil vêm

Relacionados