Trabajo Mi Futura Profision (Espanhol)

2307 palavras 10 páginas
Autoavaliación

Yo me llamo Clayton, soy uma persona muy tranquila y pienso en ser piloto de avión. A mi me gusta jugar videojuegos, no me gusta estudiar, más para alcanzar mis metas me tiene que gustar. La razón que me faz seguir adelante con esta carrera es continuar con mi sueño, empezar desde abajo y llegar a la cima, es ver que puedo hacer una diferencia, no deje a mitad de camino, nunca te rindas.

Informações

No mês de junho/2010 foi anunciado pela ANAC um crescimento de 16,81% no mercado de aviação doméstica no Brasil. Sem dúvida nenhuma, é uma profissão muito promissora, que promete altos salários e uma vida sem rotina.
O mercado de trabalho atualmente oferece oportunidades para todos, desde o mais qualificado até o aluno que acabou seu curso de PC no Aeroclube.

A idade pode ser um obstáculo para iniciar a carreira, porém depende muito do capital que se tem para investir na sua profissionalização e tempo disponível para acumular as horas de vôo (aproximadamente 150hs) necessárias para tirar o breve de Piloto Comercial.
Por exemplo, uma pessoa ao iniciar na aviação com 35 anos de idade, pode ser tarde para fazer carreira em uma companhia área, porém existem grandes oportunidades no mercado de aviação executiva. Se estiver com 35 anos de idade, puder investir dinheiro para tirar as carteiras de PP e PC dentro de um curto prazo (um ano e meio), pode até tentar entrar em uma empresa aérea. A AZUL atualmente não tem como regra a quantidade de horas de vôo acumuladas, mas é bom lembrar, que para isso precisa ter ICAO 4 no mínimo e se tiver faculdade, as chances aumentam no processo seletivo.
Já para a aviação executiva, a idade pode ajudar o piloto que iniciou um pouco mais tarde, geralmente quando se começa a profissão aos 35 anos, provavelmente já fez uma faculdade, pode ter uma boa fluência em inglês e até mesmo ter um conhecimento melhor de como as coisas funcionam no mercado de trabalho. Tudo isso pode ajudar na hora da

Relacionados