TRAB JOELITA

355 palavras 2 páginas
LICENCIATURA EM LETRAS
PRÁTICA DE ENSINO: OBSERVAÇÃO E PROJETO (PE:OP)

POSTAGEM 1: ATIVIDADE 1 RELATO DE OBSERVAÇÃO

JOELITA DE OLIVEIRA NUNES RA1114067

POLO SÃO MIGUEL PAULISTA
2015
- Ambientes Escolares

- Colégio Galvão
Colégio particular situado na zona leste de São Paulo, bairro Itaquera, atende demanda por possuir grade especifica para o ensino de educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e também ensino técnico no período noturno.

- Escola Estadual Professor Clovez Rene Calabrez
Escola pública, estadual situada na região da zona leste de São Paulo, Jardim Lajeado, atendendo toda a comunidade sem distinção, atendendo alunos para o Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Educação para jovens e adultos como ensino médio supletivo presencial.

- Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro
Escola pública localizada na zona leste de São Paulo no bairro de São Miguel Paulista, atende a população local, oferecendo a formação no Ensino Fundamental e Médio, possui um ambiente muito bem equipado, de fácil localização.

- Colégio Pop
Colégio particular localizado na zona leste de São Paulo no Bairro de São Miguel Paulista, atende alunos de classe média e alta sobre a formação em ensino Fundamental, Médio e Supletivo. Possui fácil acesso, ao lado da estação de trem do bairro e vasta estrutura física.

- Ambientes Não Escolares
- Igreja Catedral de São Miguel Paulista
Localizada no centro do Bairro de São Miguel Paulista, recebe muitos visitantes e fieis, com realização de missas todos os dias da semana.

- Praça Padre Aleixo Mafra
A praça no centro do bairro de São Miguel Paulista com possibilidade de laser e cultura da região. Com internet livre e acesso em frente a estação de trem e com muito fluxo de pessoas diariamente.

- Biblioteca Municipal Raimundo de Menezes
- Situada no Bairro de São Miguel Paulista, atende todo o público da região para pesquisar e empréstimo de livros. Possui grande acesso e variedade de conteúdo,

Relacionados