trab ind 6 semestre unopar

1529 palavras 7 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 6
3.1 TABELA 1 6
4 CONCLUSÃO 8
REFERÊNCIAS 9
ANEXOS 10
ANEXO 1- Contrato de trabalho por tempo indeterminado 11

1 INTRODUÇÃO
, se destacou muito no ultimo ano, tendo aprovação de diversas clientes satisfeitas com seus produtos.
A empresa atualmente é de médio porte, tendo em media 110 funcionários em diversas areas que são a área operacional, área comercial/vendas e área gerencial, visando aumentar sua produção e seu índice no mercado a empresa abriu seleção para contratação de novos colaboradores.

2 DESENVOLVIMENTO misto, objetivando procurar profissionais dentro da empresa e também fora dela, a divulgação dentro da empresa será feita através de publicação no seu mural de informações, a busca externa será feita através de publicação de um jornal de grande publicação do loca, juntamente com a utilização da internet em site destinados a este fim.
A empresa para avaliar os candidatos irá fazer uma entrevista de seleção de pessoal, testes de personalidade e técnicas de simulação.
A primeira parte da seleção, que é a entrevista, será organizado uma sala especialmente para realizar a entrevista com a quantidade de cadeiras exatas dos numero de candidatos e com aviso na porta da sala para que no seja interrompido, a entrevista será diretiva que terá a função de conhecer os conceitos pessoais dos candidatos.
A segunda parte da entrevista serão os testes de personalidade que serão acompanhados por um psicólogo, esta etapa irá se aprofundar no perfil comportamental de cada candidato e ver as posturas que irá ter em algumas circunstancias e verificar os valores e julgamentos que a pessoa tende a fazer no ambiente organização.
A terceira e ultima parte são as técnicas de simulação serão usadas como complementos de diagnósticos onde

Relacionados