Trab Braunys

1022 palavras 5 páginas
Nome: Igor Souza Kaiser Cabral - 1211030131 Pamella Sene Maia - 1421030098

Introdução

Durante o semestre aprendemos sobre Marketing e nos foi passado um trabalho de feira de vendas, nosso grupo escolheu uma empresa que já existe no mercado, a empresa BRAUNY`S DOCE SABOR, a empresa que iniciou suas atividades em 01/03/2013, atualmente trabalha com produtos derivados de cacau e de chocolates. O brownie era uma receita de família apenas para agradar os filhos pequenos e alegrar familiares e amigos. Logo vieram os pedidos para oferecê-los em festinhas em casa, no trabalho, reuniões e casamentos de pessoas queridas. Depois desse sucesso, surgiu a ideia de compartilhar com toda essa delícia criando a Brauny’s Doce Sabor, empresa especializada na fabricação de brownies, o típico bolinho norte-americano.
Toda produção é artesanal, procurando sempre deixar o brownies com a cara do seu evento, seja ele corporativo ou festivo. A Brauny’s oferece um grande leque de opções com qualidade para os seus clientes, sempre primando pela qualidade do produto, procurando sempre pelos melhores fornecedores.
Além disso, a fábrica da empresa está dentro dos padrões da ANVISA. A produção é realizada sob excelentes, condições de higiene e temperatura.
O grande diferencial da empresa é a abordagem no tratamento e atendimento dos clientes.

Planejamento Estratégico

MISSÃO
Oferecer aos clientes um bom atendimento, oferecendo produtos de qualidade, preço justo, tranquilidade segurança no consumo final.

VISÃO
Buscar a excelência no relacionamento com clientes e no desenvolvimento dos produtos atendendo públicos diferenciados.

VALORES
Trabalhar de forma alegre, objetiva e colaborativa para atingir metas da empresa e da vida de todos os colaboradores.

ANÁLISE SWOT

OPORTUNIDADE
Mobilidade;
Mercado: demanda crescente e abrangente;
Facilidade de negociação com os clientes específicos;
Ampliar oferta de produto para clientes atuais;
Fazer melhor uso da

Relacionados