traabalho logistica

1185 palavras 5 páginas
DBN sacolas plásticas biodegradaveis
Estamos criando uma empresa em São Paulo capital no endereço rua Nações N; 205 bloco
12 Bairro industrial que fica na região Leste.
Nossa empresa atenderá pelo nome DBN sacolas plásticas biodegradáveis Ltda e iremos produzir sacolas padrão determinado e aprovado pelo Inmetro de tamanhos variados para grandes e médios supermercados de toda São Paulo capital.
Para abrirmos a nossa empresa tivemos que entrar em contato com a prefeitura para conseguir a licença de funcionamento, após conseguirmos a licença fomos atraz dos equipamentos para mobiliar o galpao que conseguimos alugar, depois quebra estava tudo certo e organizado chamamos os bombeiros e a defesa civil para ver se estava tudo correto.
E a vistoria foi aprovada.
A empresa foi aberta e o cnpj e foi registrada nos nomes de Daniela Cristina da Silva, Bidiel
Silvério Pereira Junior e Noemi Oliveira da Silva, que são os respectivos donos da empresa e a empresa recebeu o nome de DBN sacolas plásticas.
Características do produto
As sacolas DBN são sacolas biodegradáveis e terão um formato padrão que atendem às exigências do Inmetro essas escolas serão fabricadas nos de tamanho P ;M;G;GG, e serão das cores branca e verde, as sacolas de com branca serão de menor qualidade mais ainda sim muito boas. E as sacolas de cor verde terão uma resistência maior. As duas cores de sacolas serão produzidas nos msm tamanho e formato padrão.
Não possuirão
Nossa sacola não irão ter:
- formatos diferentes, mais sim tamanhos diferentes.
- Não irá ter uma grande variedade de corres, tendo apenas as corres branca e verde.
- não serão produzidas sem um pedido feito com antecedência de no mínimo 2 dias.
- Não serão fornecidas para fora do estado de São Paulo .
Público Alvo
Nos criamos a DBN pensando em fornecer sacolas para os grandes e médios mercados de toda a capital de São paulo. Com o intuito de poder trazer mais praticidade na hr da compra, pois nossa empresa entrega as sacolas no lugar em que for

Relacionados