todos

Páginas: 2 (375 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Não bastaria...

A você que me deu vida e me ensina a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheiode esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai pornatureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção... Detê-lo como meu pai... Meu herói... Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você Pai!


Reflexão do Dia
Pai, que tal uma paradinha para refletir? E refletir sobre você. Pensar em tudo debom que existe aí dentro desse coração! Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientespara realizar seus desejos. Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem. Você deve escolher serfeliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz davida um prazer. Um dia maravilhoso com muito amor e muita paz para você! Amo-te!



Oração pelos Pais
Pai nosso de todos os dias, imagem e semelhança Daquele lá no céu. Um ser especial, umcompanheiro fiel. Fonte de amor, de esperança e de sabedoria. Tudo que sabemos e somos, aprendemos contigo. Ensinaste-nos dando exemplos, fazendo! Assim crescemos, fazendo e aprendendo, sempre vendo de ti ummodelo, um amigo. De ti, trazemos no sangue e nos nomes, gotas e pedacinhos, verdadeiros símbolos de amor e de carinho, que se integraram à nossa vida, fazem parte do nosso ser. Peço ao bom Deus,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Todos
  • Todos
  • Todos
  • Todos
  • Todos
  • Todos
  • Todos
  • Todos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!