Todortnf

912 palavras 4 páginas
FACULDADES ANHANGUERA DE CAMPINAS – IV

Fundamentos de Análise Orientada a Objetos

NOME DOS INTEGRANTES:
CAIO FERNANDO DO NASCIMENTO - R.A.: 5823153879

CURSO: TADS
TURMA: A
SEMESTRE: 3º Semestre

Passo 1

Reúnam-se em equipe a estudarem a situação problema do Cliente – especificações do SISTEMA HOSPITALAR, para compreender as necessidades do usuário e o que ele precisa que o sistema a ser desenvolvido forneça. A equipe precisa compreender como funcionam os processos a serem informatizados.

Passo 2 (Equipe)
Escrever alguns tópicos ressaltando as funcionalidades identificadas no sistema e o porquê tais funcionalidades (máximo de seis) foram consideradas como fundamentais. Justificar ao cliente os benefícios de utilizá-las.

Cadastro de Funcionários: O cadastro de funcionários é essencial para o controle de todas as pessoas que terão ou não acesso ao sistema. È possível cadastrar Enfermeiros, Médicos e Parte administrativa. Para cada funcionário será cadastrado a unidade onde esse empregado trabalha isso possibilita utilizar uma mesma base de funcionários para todas as unidades hospitalares.

Cadastro de pacientes: Essencial para manter um histórico de passagens daquele cliente específico dentro da unidade hospitalar, algumas informações são indispensáveis dentro do cadastro dos pacientes como: Nome,CPF,Endereço,Telefone contato, convenio etc..
Esse mesmo cadastro será utilizando dentro das outras unidades hospitalares. Como cadastramento de clientes fica mais rápido o atendimento na recepção agilizando o processo de atendimento dentro do hospital.

Cadastro de exames: Todos os exames serão cadastrados no sistema com algumas informações como: Tipo de exame, tempo para resultado,preço,descrição do exame. Tais informações poderão ser utilizadas posteriormente pelos pacientes através de um site, onde será possível acompanhar o status do exame realizado.

Autenticação com Login e Senha; O processo de confidencialidade consiste em que a

Relacionados