toddynhp

563 palavras 3 páginas
Marca da PepsiCo lança perfis no Facebook, Twitter, You Tube e Orkut para aproximar relacionamento com público consumidor e acompanhar de perto críticas e elogios ao produto

O achocolatado pronto para beber mais famoso do Brasil chegou às mídias sociais. Nesta terça-feira, TODDYNHO® ganhou perfis no Facebook, Twitter, You Tube e Orkut e, de agora em diante, trará muito mais informação, interatividade e diversão para os pais brincarem com seus filhos. A entrada do tradicional leite aromatizado nos canais virtuais tem como objetivo aproximá-lo ainda mais de seus consumidores e reforçar seu conceito de ser o “Companheiro de Aventuras do seu filho”.

No Facebook e no Orkut, por exemplo, a meta é estabelecer um canal de diálogo fomentado por informações relevantes, principalmente para o público feminino materno, sobre temas como nutrição e imaginação. Dicas e sugestões de atividades para serem feitas com os filhos também estarão inclusas nas atualizações e postagens que TODDYNHO® terá nas redes sociais.

No You Tube a ideia é manter um canal de apoio para todas as ações que envolverem vídeos e também para abrigar todas as campanhas publicitárias em um espaço proprietário da marca. Já no Twitter, o objetivo é alavancar os acessos aos demais canais de contato e garantir uma rápida e atualizada forma de interação sobre os temas abordados.

“O Facebook, o Twitter, o Orkut e o You Tube são ferramentas de comunicação indispensáveis nos dias de hoje”, explica o gerente de TODDYNHO® Alexandre Salvador. “As mídias sociais significam uma via de mão dupla real na comunicação dos consumidores com as marcas”, completa o executivo.
Histórico

Desde sua criação, em 1982, TODDYNHO® agrada as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, durante as brincadeiras e o recreio escolar.

Agrada também os pais, pois é seu companheiro na educação e alimentação dos filhos, já que alia a nutrição do leite e vitaminas, a energia do chocolate, a conveniência de poder ser

Relacionados