tmp_5889 MODELO BÁSICO_Relatório de aula prática 367138733

757 palavras 4 páginas
FACULDADE CATÓLICA RAINDA DO SERTÃO
CURSO DE FARMÁCIA
DISCIPLINA:
PROFESSORA:
TURMA: DATA:___/___/____
ALUNO(A):

TÍTULO DA PRÁTICA

QUIXADÁ – CE
2015.1

1 - INTRODUÇÃO TEÓRICA

Na introdução deve conter uma descrição teórica do assunto abordado, com base nas informações obtidas da literatura e informações fornecidas tanto na aula teórica quanto na prática. Toda frase trazendo uma ideia ou informação que não seja dos próprios autores, ou seja, informações de outros autores (livros, artigos, etc.), deve ser imediatamente seguida do nome dos verdadeiros autores e ano da referência, por exemplo: Por mais que as árvores cresçam, jamais atingirão uma altura aproximada (SILVA, 1987). Rosas nem sempre são vermelhas (SILVA e ALMEIDA, 1989). Violetas são azuis (SILVA et al. 1992). A introdução não deve ser cópia fiel do livro, e sim, uma forma de entendimento do assunto escrito por suas próprias palavras.

2 - OBJETIVOS

2.1. OBJETIVO GERAL

2.2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
O que a aula pretende mostrar e aonde quer chegar com ela, ou seja, deve descrever de forma rápida o motivo pelo qual foi desenvolvida a atividade.
ATENÇÃO! Os objetivos devem ser sempre expressos em verbos de ação.
Exemplos de verbos aplicáveis a objetivos: a) Quando a pesquisa tem o objetivo de conhecer: apontar, citar, classificar, definir, descrever, identificar, reconhecer, relatar. b) Quando a pesquisa tem o objetivo de compreender: compreender, concluir, deduzir, demonstrar, determinar, diferenciar, discutir, interpretar, localizar, reafirmar. c) Quando a pesquisa tem o objetivo de analisar: comparar, criticar, debater, diferenciar, discriminar, examinar, investigar, provar, ensaiar, medir, testar, monitorar, experimentar.
3 - MATERIAL e METÓDOS

Deve ser relacionado todo o equipamento, material, animais, substâncias e reagentes utilizados para a execução desta aula. Método é o conjunto de processos

Relacionados