Tituyo

324 palavras 2 páginas
✅ Olá, nós somos Andy & Jhon, diretores do WhatsApp Messenger, esta mensagem é para informar a todos os nossos usuários que temos apenas 530 contas disponíveis para novos celulares, e que, recentemente nossos servidores ficaram congestionados. Então, nós estamos pedindo a sua ajuda para resolver este problema. Precisamos de você. Nossos usuários ativos devem transmitir essa mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos, a fim de confirmar os nossos usuários ativos que usam WhatsApp, se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, sua conta permanecerá inativa, com a consequência de perder todos os seus contatos. O símbolo de renovação, aparecerá automaticamente em seu smartphone, aparecem com a transmissão da mensagem. O smartphone será atualizado dentro de 24. horas, contará com um novo design, uma nova cor para bate-papo e seu ícone muda de verde para azul.Whatsapp se tornará pago, a menos que você é um usuário frequente. Se você tem pelo menos 10 contatos enviae este sms e logo se tornará vermelho para indicar que você é um usuário freqüente Amanhã começam a receber mensagens para WhatsApp para 0,37 centavos. Envie esta mensagem para mais de 9 pessoas a partir de seus contatos WhatsApp. Confirmando este é o novo ícone WhatsApp ☑  Envie para todos os seus contatos para atualizar aplicativo.
✅ ATENCÃO Se achar q e mentira veja vc mesmo no google
Olá , o Whatsapp sera cancelado a partir do dia 24/07/2014 pois foi vendido para o FACEBOOK .

Para que seu WhatsApp não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What'sBook normalmente.

Obrigado!
Equipe WhatsBook
🔵Confirmado... acabarão as mensagens gratis amanha, começarão a cobrar por whatsapp a 0.37 centavos. Reenvie este mensagem a mais de 9 pessoas dos seus contatos, e tera gratuito por toda a vida. Fique atento na bolinha, pois ela ira ficar verde, faça e

Relacionados

  • fisioterapia
    31976 palavras | 128 páginas
  • Bioética
    119353 palavras | 478 páginas