Titulos falhos

Páginas: 2 (315 palavras) Publicado: 9 de agosto de 2012
Lei seca pode ser ainda mais severa com motoristas infratores
Um Projeto novo está sendo analisado na Câmara dos Deputados deixando considerar que a Lei seca pode ser aindamais severa com motoristas infratores, em relação a quantidade de álcool no sangue. Em uma explicação ainda mais detalhada, quando o condutor estiver embriagado e for paradoem alguma “blitz” da polícia, e se recusar a soprar o Bafômetro, ele pode ser enquadrado na Lei seca, pois o fato de você não querer realizar o teste, aponta indícios quevocê tenha mesmo ingerido álcool para dirigir.
A Partir de toda a aprovação que será realizada na Lei, será apresentado para sua mudança, varias imagens, vídeos e testemunhaspara poder ter argumentos que comprovem o estado de um condutor embriagado, mesmo sem realizar o teste.
Segundo a nova Lei, os Seis decigramas por litro no sangue não serámais o limite, sendo que o aumento na multa também vai ser uma das mudanças justamente para pegar em um ponto crucial do condutor o seu bolso. Atualmente a multa para essainfração grave é de R$ 957,55, sendo que com a nova Lei, o valor da multa dobraria para R$ 1.915,30 reais.
Todas essas mudanças podem ocorrer em três meses e o seu objetivomaior é realmente fazer com que o motorista que dirige embriagado possa ser punido se vier a recusar a realizar o teste. Tal mudança renova o fato de que se você quiser sedefender, e provar não estar, são só fazer o bafômetro e acabar com as suspeitas.
Quem for pego no teste, pode ser condenado a seis meses até três anos de prisão, ter a carteirasuspensa, e não poder nem se quer ter direito a uma nova carteira. Por isso, fique atento! Beba com Moderação, mas se for dirigir, tome um suco e se divirta do mesmo jeito.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Atos Falhos
  • ATO FALHO
  • Sem titulo
  • Titulo
  • Sem titulo
  • Titulo
  • Titulo
  • Títulos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!