Tio - 4sem adm

860 palavras 4 páginas
A EMPRESA A Loks é uma empresa que atua no mercado de distribuição/vendas de peças e acessórios para motocicletas em todo território brasileiro.
Fundada em 10 de Outubro de 2011 na cidade de São Paulo/SP, uma região geograficamente privilegiada, permitiu a Loks alcançar destaque nacional.
Com a missão de contribuir para o crescimento do mercado de moto peças, ofertando valores que atendam a todas as classes socioeconômicas, com produtos variáveis e de qualidade, por meio de uma equipe competente e valorizada, preservando a sustentabilidade da empresa.
Ao longo desses anos a Loks se manteve atualizada com as tendências do mercado buscando na satisfação dos seus clientes os melhores preços e um atendimento eficiente. Para isto conta com uma grande estrutura física, estoque variado, sistema ERP integrado e pessoas competentes que fazem a diferença no atendimento aos clientes, hoje estas pessoas constituem uma equipe que com seu compromisso e profissionalismo fazem da Loks uma das empresas líder do mercado de moto peças.
A Loks valoriza seus colaboradores através de ações envolvendo sua qualidade de vida, integração, trabalho em equipe, treinamentos e aperfeiçoamento, objetivando maior motivação em sua vida social.
O trabalho é desempenhado com total qualidade nos seus serviços sempre voltados aos valores da empresa, que são: respeito, confiança, seriedade, credibilidade, competência, transparência e sustentabilidade.
A Loks conta com grandes aliados, os fornecedores, são eles que asseguram a confiabilidade e a certeza de produto de qualidade que fazem a Loks ser reconhecida pelos seus clientes e parceiros como uma das melhores empresas de moto peças do Brasil.
Aperfeiçoar resultados e ter como aliado o cliente é a preocupação da empresa, por isso temos um atendimento extremamente qualificado.
Chegar até aqui não foi tão fácil, tudo é resultado de muito trabalho e empenho, um trabalho de equipe, uma equipe que garante a excelência no atendimento, essa é a

Relacionados