Tig MediPhacos

894 palavras 4 páginas
O SETOR DE RECURSOS HUMANOS É CONSIDERADO UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES DENTRA DE UMA ORGANIZAÇÃO, E A MEDIPHACOS PREOCUCA COM O BEM ESTA DE SUS FUNCIONARIOS E COLABORADORES E PARA ISSO O RH FICA RESPONSAVEL PELO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, TREINANDO E CAPACITANDO OS FUNCIONARIOS. RECRUTANDO DE FORMA INTELIGENTE, ESCOLHENDO AS PESSOAS MAIS ADEQUADAS E QUE TENHA O PERFIL A VAGA . SEMPRE SÃO REALIZADOS 2 TIPOS DE RECRUTAMENTO, SENDO ELES UM EXTERNO E OUTRO INTERNO, SÃO REALIZADO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL E COLETIVO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DA EMPRESA E COLABORADORES.

SEGUNDO ANALISES, MEDIPHACOS OFERECE A TODOS OS EMPREGADOS UM AMPLO PACOTE DE BENEFICIOS, COMO ASSISTENCIA MEDICA E ODONTOLOGICA, CONVENIO COM FARMACIAS, SEGURO DE VIDA, VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE E ATE MESMO EMPRESTICO .
ALEM DOS BENEFICOS OFERECIDOS PELA EMPRESA, É ESTABELECIDO UMA META, SENDO O DESEMPENHO BOM É REMUNERADO COM COMISÕES

A empresa não é só alta administração e gerência intermediária. Seus resultados dependem do desempenho de todos, do topo às linhas de frente. E ela se destaca dos concorrentes por sua capacidade de execução somente quando todos os membros da organização estão alinhados com a estratégia e sempre dispostos a apoiá-la em todas as circunstâncias.

A empresa precisa criar uma cultura de confiança e comprometimento, que possa motivar as pessoas a executar a estratégia combinada, não se limitando a observância da regra, mas se impregnando de seu próprio espírito. O coração e a mente das pessoas precisam alinhar-se com a nova estratégia e a bracem de maneira natural.

Isso leva ao sexto princípio da estratégia do oceano azul: para desenvolver a confiança e o comprometimento das pessoas que atuam na organização e inspirar a cooperação voluntária de todos, as empresas precisam introduzir a execução na própria elaboração da estratégia desde o início. Esse princípio cria condições para que minimizem o risco gerencial da

Relacionados