Thugo

359 palavras 2 páginas
 EMPRESA Hoje a terceirização é usada em larga escala por grandes corporações brasileiras. Esta prática visa a redução de custo e o aumento da qualidade. Pensando em qualidade que a THUGO iniciou seus trabalhos na área de sinistros especializando a cobrança, qualificando seus colaboradores e investindo em tecnologia para atender grandes demandas de processos de sinistros.

Atuante no mercado desde 2003 a THUGO oferece aos seus clientes cobrança especializada.
A THUGO em razão de sua experiência na administração de processos de ressarcimento está convicta de que poderá agregar alto valor à sua empresa.

TECNOLOGIA Para atender altas demandas de processos de sinistros contamos com: * Sistema totalmente informatizado * Transmissão de dados on-line * Recepção de cargas independente do layout dos credores * Forma de acordo adequada às regras exigidas pelos credores * Auditoria via internet * Controle nas prestações de contas e repasse com cálculo das respectivas comissões, conforme exigência do credor.

 NOSSOS SERVIÇOS A THUGO se especializou e se estruturou, com: * Supervisores que mantêm controle sobre retorno dos cobradores; * Grupo de negociadores, que dão suporte a equipe de cobradores; * Equipe especializada em vistoria “IN LOCO”.

Todos os cobradores são apoiados por sistema interno próprio que agiliza e facilita a localização dos processos com seu histórico e atualização financeira.

 CONTROLE INTERNO DE PROCESSOS Todo nosso sistema é apoiado por um Centro de Processamento de Dados que seleciona, ordena e prepara as notificações para os devedores e também é responsável pela localização dos mesmos.  SISTEMAS DE PESQUISA A THUGO conta com avançado sistema de localização dos devedores através de dados como CPF/RG/PLACA DE VEICULOS/ ENDEREÇOS/ NOMES e outros.

DIFERENCIAIS: Atuando em todo o território nacional, a THUGO garante uma prestação de serviço de qualidade através de sistemas próprios avançados, assim recuperando com maior êxito a

Relacionados