The Longest Journey Detonado

15930 palavras 64 páginas
-------------------------------------------------- -----------------------------
2.1. Prólogo: Um leão está nas ruas
-------------------------------------------------- -----------------------------

O jogo começa com abril que está em um mundo de sonhos. A bela paisagem é visível à esquerda, embora uma nuvem escura tempestade parece estar se aproximando. Caminhada direito e um tremor causará um grande ovo para rolar para fora de um ninho, que trata de assentar em dois ramos acima da borda de um penhasco. Veja a escala do ninho em o lado esquerdo da árvore, então, fazer o ramo a partir da frente da árvore de ouvir o gemido árvore sobre ter é precioso galho arrancado dela. Ele explica que é a voz de todas as árvores, e deve falar sempre uma injustiça é feito.

Diga "Qual é o problema com o ovo?" ao ouvir que as árvores foram confiados a a segurança da criança. Diga "O que aconteceu com a árvore?", E a árvore vai dizer que o riacho nas proximidades foi desviada para que as árvores não poderiam receber água. Abril pede automaticamente que as árvores são, ea árvore vai dizer que sem sua força dada a eles junto ao ribeiro de que eles não têm a força para levantar o ovo de volta para o ninho. Diga "Não há nada que eu possa fazer para ajudar?" ea árvore vai dizer que ele precisa de abril para dar-lhes água, embora o coisa ingrata não acha que um ser humano simples seria capaz de ajudar.

Caminhe para o leste para o fluxo e abrir o inventário, clicando o botão direito no mouse. Nós só tem dois itens em nosso estoque no momento: A escala eo ramo.
Clique na escala para selecioná-lo, em seguida, clique no ramo de combinar os dois itens para um funil. Utilize o funil com o fluxo e uma cena jogará onde a água é vista dando força à árvore falante que nos conhecemos antes. Andar para trás para a esquerda e fale com a velha árvore, que graças abril, dizendo-lhe que ele não tem tempo para uma conversa ociosa e que ele deve deixá-lo ser.

Abril menciona

Relacionados