Thay

Páginas: 2 (404 palavras) Publicado: 20 de novembro de 2013
Apresentação

Muitas vezes você já deve ter procurado um "parceiro" que faça todos ou pelo menos a maioria dos serviços que você precisa.

É nesta idéia que a Tesouro Laser trabalha, temos comcerteza o maior leque de serviços oferecidos por uma gráfica rápida e todos com a maior qualidade que o setor pode oferecer.

Consulte-nos e tenha a certeza de um serviço bem realizado desde oprimeiro contato até a entrega



História

Em meados de 84, Tarcísio Lima era técnico da Xerox do Brasil, e seu cunhado Genésio Lopes que possuía uma atividade autônoma decidiram abrir uma "copiadora"no centro de São Paulo. Procurando ponto e preço, os dois só conseguiram alugar uma loja de 1m². na rua do Tesouro, 47. Genésio então trabalhava na copiadora e o Tarcísio ainda exercia sua função.Apesar de haver muitas copiadoras no centro, naquela época a "copiadorazinha" começou a ser conhecida pelo público local como Tesouro.

Então era comum o seguinte diálogo:
- Desculpa moço, oSenhor sabe onde tem uma copiadora por aqui?
- Sei sim; continua a XV de Novembro e vire a direita, você logo verá a Tesouro.
E assim ficamos conhecidos no centro de São Paulo, Copiadora Tesouro.

Dezanos mais tarde a "copiadorazinha" já estava consolidada e Tarcísio decide deixar a Xerox do Brasil, foi então que dedicou-se exclusivamente ao seu negócio.

Em 1994 a Copiadora Tesouro tornou-seTesouro Laser Cópias pois adquiriu a primeira máquina copiadora à laser colorida do centro de São Paulo, na mesma época desfez-se a sociedade com o Sr.Genésio.
Logo conquistou clientes pela qualidadealiado com preço baixo, e se transferiu para antiga agência Citibank, onde permanece até os dias de hoje.

Continuando em uma crescente expansão a Tesouro Laser hoje conta com 5 lojas abertas aopúblico, e 4 lojas dentro de faculdades renomadas. Além disso a Tesouro Laser inaugurou uma loja no Rio de Janeiro, a qual foi considerada para muitos o modelo de gráfica rápida na atualidade, foram...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Thay
  • THAYS
  • thay
  • thay
  • Thays
  • thays
  • thay
  • thay

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!