Tga - analisa da empresa fesa

2618 palavras 11 páginas
Informações gerais sobre a FESA
empresa é líder em seu segmento, com 16 anos de atuação na busca e seleção de executivos para posições de primeiro nível, aí incluídos conselheiros, presidentes e demais posições necessárias para o sucesso de uma organização.
atuação nacional com matriz em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro e Curitiba, nossa equipe é formada por consultores especializados nos diversos segmentos de mercado, cobrindo assim todos os setores econômicos.
Há presença global através da parceria IIC Partners. A Fesa é sócia da IIC Partners associação internacional de empresas de busca e seleção de executivos presente em cinco continentes, com escritórios nos principais centros de negócios, somando mais de 55 em 38 países.
Associada à AESC – Association of Executive Search a Fesa segue estritamente suas orientações e código de ética. A AESC é uma associação internacional que define e promove as melhores práticas para as consultorias que atuam em busca e seleção de executivos. AESC, destacam –se algumas regras nas quais: a proibição de um mesmo candidato ser apresentado para dois clientes;a proibição da recontratação de um cadidato já oferecido a outra empresa; é obrigação da fesa pesquisar e verificar referencias profissionais de todos os candidatos ligando para ex chefes e ex subordinados para comprovar o historico profisional;é obrigação da fesa tambem cobrar um retainined fee (cobrar uma parcela no inicio, meio e fim do processo)
A organização :
Em primeiro lugar, toda a organização tem um propósito ou finalidade, podemos dizer que toda tem uma missão e valores. A empresa FESA tem como missão ser a maior e melhor empresa de “executive search” da America Latina. Seus valores são: o profissionalismo, onde a empresa busca conduzir as atividades empresarias de forma a refletir favoravelmente a sua profissão; Conflito de interesse, cujo empresa deve evitar ou solucionar, por meio de comunicação aberta e atitude madura e profissional

Relacionados