Textos Técnincos

1018 palavras 5 páginas
FERRAZ DE VASCONCELOS,
2013
Ofício Circular n° 58/2013 – SE/CD
São Paulo, 19 de março de 2013

REF: Encontro de professores

Comunicamos que, devido aos recentes acontecimentos e imprevistos, houve a necessidade de alteração na data cuja qual ocorreria o encontro dos professores das escolas técnicas.
Informamos a Vossa Senhoria, que a nova data será 18 de novembro, das 9 às 12:00 horas, na Etec Ferraz de Vasconcelos – SP.
Solicitamos a Vossa Senhoria, a divulgação das novas datas, e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário.
Sem mais, agradecemos a colaboração.
Atenciosamente,

Mem. 53/DJ São Paulo, 12 fevereiro de 2013
Ao Sr. Chefe do Departamento de Administração
Ref. Troca de computadores.
Nos termos do Plano Geral de informatização, consulto Vossa Senhoria sobre a possibilidade de serem trocados os computadores presentes neste departamento.
A solicitação deve-se ao fato que, os computadores atuais apresentam constantes defeitos, impossibilitando os funcionários de cumprirem suas tarefas, e gerando transtornos irremediáveis para estes.
Calcula-se que, com a troca dos computadores, o serviço ganhará em agilidade e conforto para os funcionários, permitindo que os mesmos concluam, de maneira correta, suas respectivas atividades.
Atenciosamente,

Comunicado nº 30-D/C São Paulo, 05 Agosto de 2013

Ref. Palestras
Comunicamos a todos os colaboradores que, na próxima segunda-feira, dia 11/08/2013, no período da tarde, serão realizadas em nosso centro de eventos, palestras ministradas pela Dra. Renata Dias, pelo Dr. Ricardo Teixeira, entre outros. Abordando diversos temas relacionados à saúde, higiene, administração e informática.
Em virtude disso, não haverá expediente no período, sendo que todos os colaboradores estão convidados a participar das palestras.

RH/CPS/ 43-13 Rua Antônio Carlos Magalhães, 14

Relacionados

  • Tradução
    407 palavras | 2 páginas
  • Apostila I M
    21668 palavras | 87 páginas
  • Movimento do Norte
    21803 palavras | 88 páginas