TextoExerc Cio1

1157 palavras 5 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS – UNIPAM
CURSO: ENGENHARIA CIVIL – EGC-1A
DISCIPLINA: INFORMÁTICA APLICADA Á ENGENHARIA
PROFESSORA: ME. JULIANA LILIS DA SILVA

TRABALHO DE FORMATAÇÃO DE TEXTO

GUSTAVO FERNADES BONTEMPO

PATOS DE MINAS
2015

GUSTAVO FERNANDES BONTEMPO

TRABALHO DE FORMATAÇÃO DE TEXTO

Trabalho apresentado como requisito parcial de avaliação na disciplina Informática Aplicada á Engenharia I do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Patos de Minas, sob orientação da professora Me. Juliana Lilis da Silva.

PATOS DE MINAS
2015
ÍNDICE DE FIGURAS

Figura 1: Computador 4
Figura 2 Tecnologia 5

1. Computadores nos negócios Em menos de uma geração, a tecnologia da computação revolucionou os negócios ao redor do mundo. Virtualmente, todas as companhias, grandes ou pequenas, agora dependem de equipamentos para o processamento de informações para automatizar ou auxiliar virtualmente todos os aspectos do comércio. Os computadores são essenciais para enfrentar o desafio da concorrência global, na qual as empresas precisam ser eficientes e ágeis e têm de produzir produtos e serviços de alta qualidade a um custo sempre menor.
Figura 1: Computador

Microsoft 2010 Computadores tornaram-se tão importantes para muitas corporações que precauções extensas são tomadas para assegurar que sistemas e dados estejam disponíveis a todo o momento. Mas os computadores fazem muito mais do que apenas tratar os dados, eles ajudam as pessoas a tomar decisões. Estas máquinas também ajudam na comunicação entre as pessoas. Diante disto, hoje, quem sabe usar um computador eficientemente tem grande vantagem sobre quem não tem esse conhecimento.
Felizmente, nos últimos 20 anos testemunhamos diminuições drásticas no custo da computação, o que levou à instalação de milhões de computadores.

2. Por que as empresas precisam de informações

O que é informação e porque ela é tão importante? Do

Relacionados