TESTEMUNHO

Páginas: 9 (2108 palavras) Publicado: 24 de setembro de 2014
TESTEMUNHO



Lucas hirata akamine

















Minha historia de vida começou quando tinha 12 anos,me mudei de são paulo para alphaville.
Entrei no colegio mackenzie tamboré,era um menino puro apenas uma criança indo para sua adoslecencia como todos,era um menino muito ativo jogava bola muito bem andava de skate muito bem jogava todos campeonatos pelo mackenzie commuita vontade e paixão...
Então fui crescendo mais e mais aprendendo coisas novas virando um jovem malicioso com atitudes egoistas, erradas gostava de aloprar as pessoas de um jeito deshumano, horroroso,ai que ja estava indo para um caminho totalmente errado.
Com 15 começaram as festas de 15 fui introduzido para uma outra realidade como acontece com qualquer jovem tem as bebidas nas festas bemfracas mais eu não bebia la dentro comprava uma garrafa de vodka tomava la fora fumava muita maconha entrava totalmente alterado.
Ai que a minha vida começou a despencar totalmente com os olhos q eu me via no passado...olhando com os olhos de hoje.
(conselhos para os jovens eclisiastes versiculo 9:alegre-se meu jovem,na sua mocidade seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude).O grandeproblema era na epoca eu estava cego pelas drogas e a soberania da juventude que ninguem podia me alcançar ninguem era igual a mim só eu podia fazer aquelas coisas, e ninguem mais podia me alcançar nisso.
Ai fui vivendo com esse estilo de vida deu 16...17...no que eu cheguei aos 18 estava completamente uma pessoa diferente ,repeti o 1 ano quase não falava com meus pais que achava que eles só sabiamme encher o saco.Saia pra rua pra andar de longboard com os meus brothers fumava baseado o dia inteiro andava de long chapadasso...
Até que um dia trágico eu nunca esperaria isso sofri um acidente muito serio de longboard.
Ai que minha vida mudou completamente,minha mãe disse que eu cheguei no pronto socorro socando as enfermeiras estava fora de sí...Fiquei coma induzido por 4 meses nem seicomo eu me recuperei do coma pois os medicos não estavam acreditando que eu iria sobreviver mais....quando eu acordei agora não me lembro muito bem pois ja fazem 4 anos estavava com 15 kilos a menos e totalmente perdido pois se passaram 1 terço de um ano inteiro..... pensando bem agora não imagino o sofrimento dos meus pais tiveram de como é perder um filho seu ..
Após isso fui me recuperando aospoucos não conseguia comer nem falar pois estava com a boca toda preguiçosa e com traqueostomia,não mastigava comida nenhuma era alimentado por uma sonda no nariz e fiquei com varias cicatrizes no corpo inteiro.. sentia muita dores no corpo pois estava muito desnutrido e ao longo desse tempo de hospitalização fui descobrir o que era viver novamente o que era sorrir receber carinho orações daspessoas, amor dos amigos que mais de 300 pessoas de alphaville do mackenzie , são paulo me doaram sangue pois ficaram sabendo da minha situação precaria no hospital recebi muitas visitas no hospital...
Me lembro de uma visita que me tocou muito até hoje tenho vontade de chorar,quando me lembro dissomeus primos da parte do meu pai entraram no quarto os meus olhos derramaram lagrímas mais não era detristeza eram larimas de amor pela a familia do meu pai somos muito unidos e muito com o coração muito bom !!
Outra coisa que eu valorizei muito como eu só vivia no quarto pedi para minha mãe posso ver a rua? Então a enfermeira me levou para ver a rua assim vieram lagrimas novamente da beleza que deus coloca na nossas vidas saber valorizar essas coisas pequenas que nos permite continuar vivendo.Continuando a história fiquei mais 8 meses de internação ai os médicos falaram pra eu voltar para casa por um tempo e depois voltasse para colocar a calota craniana de volta.
No tempo que eu voltei para casa estava num estado de total dependencia da minha familia não conseguia andar tinha que pedir ajuda para ir pra todos os lugares inclusive tomar banho, comer e se vestir.
Uma coisa que eu...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Testemunhos
  • Testemunho
  • TEStemunho
  • TESTEMUNHO
  • Testemunho
  • Testemunho
  • Testemunhos de jeova
  • Psicologia do Testemunho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!