Tese na Defesa de Elize Araújo Kitano Matsunaga

2271 palavras 10 páginas
Trabalho de Direito - Defesa de Elize Araújo Kitano Matsunaga
Elize Araújo Kitano Matsunaga nasceu no dia 29 de novembro de 1981, na cidade de Chopinzinho, no interior do Paraná com pouco mais de 20 mil habitantes. Criada pela mãe solteira, empregada doméstica, passou a infância na cidade e estudou em colégios públicos, onde era tida como boa aluna e nunca teve problemas de comportamento. Veio de família simples, do interior, não teve muitos privilégios em sua infância e desde nova, buscou sempre melhorar sua condição de vida.
Aos 18 anos, Elize se mudou para Curitiba, a 400 quilômetros da sua cidade natal, onde cursou técnico de enfermagem e passou a trabalhar em um hospital. Pouco tempo depois, se mudou para São Paulo, onde, devido a possuir uma beleza física e ter sido fisgada pelo desejo de crescimento, conheceu na grande cidade, pessoas que lhe apresentaram a “prostituição”, dinheiro fácil, só que de uma forma hi-tech, através de um site de relacionamento. Tornou-se então, uma prostituta, oferecendo seus serviços através desse site. Foi desta forma que Elize conheceu Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro da empresa alimentícia YOKI, fundada por seu avô na década de 1960, enquanto ele ainda era casado.
O fato ocorreu em 2004, pelo mesmo site de relacionamentos, o que teria chamado a atenção do diretor da Yoki que, mesmo sendo casado, manteve encontros com Elize. Ela viveu como amante do executivo por três anos, sem que a mulher de Marcos desconfiasse do caso. Ele resolveu se separar da sua primeira esposa para se casar com Elize em outubro de 2009. Segundo depoimentos de familiares e conhecidos aos investigadores, o casal tinha empatia e não tiveram brigas até meados de 2010. O relacionamento passou a ficar conturbado quando Elize desconfiou estar sendo traída por Marcos. Segundo ex-funcionários do apartamento, desde esse período as brigas entre o casal se tornaram constantes. Em um dos relatos, um empregado disse que Elize obrigou Marcos a demitir uma

Relacionados

  • influencia da mídia no tribunal do juri
    31155 palavras | 125 páginas