TermodeAberturadoProjeto

575 palavras 3 páginas
Termo de Abertura do Projeto Nome do projeto

Controle de Versões Versão

Data

Autor

Notas da Revisão

1.0

17­03­2015

Guthierrez Gregório de
Souza
Vinícius Borges Siqueira

Primeira descrição do termo de abertura Objetivo do Projeto Desenvolver um software que realize o registro e controle de atividades que fazem parte de condomínios residenciais, como reservas de áreas de lazer, controle de imóveis e seus moradores, controles de funcionários, controle de visitantes, reclamações, ordens de serviços, solicitações de manutenções, distribuição de informações aos moradores e demonstrativos de compras e pagamentos.

Situação atual e justificativa do Projeto Existem diversos problemas e dificuldades na administração de ambientes residenciais integrados (condomínios), horizontais ou verticais, que muita das vezes necessitam da integração de várias partes do condomínio, e não apenas o síndico.
Moradores, zeladores, porteiros e o próprio síndico sofrem com a falta de integração e transparência entre essas partes, dificultando, encarecendo e aumentando o tempo de solução das várias questões a serem resolvidas.

Resultado esperados Após o término do projeto e implantação do software espera­se que haja uma maior facilidade de administração do condomínio pelo síndico e responsáveis, maior harmonia entre moradores, eficiência de serviços ao moradores, facilidade e precisão no uso de áreas de lazer do condomínio e segurança e controle de visitantes 1

Termo de Abertura do Projeto Nome do projeto

Principais requisitos O software deverá ser web e com acesso disponível para todos os moradores e funcionários do condomínio além de: ● Manter e controlar o cadastro de moradores, suas residências e de vagas de estacionamento. ● Manter e controlar o cadastro de funcionários e prestadores de serviços.
● Disponibilizar um serviço de reclamações e abertura de chamados ou ordens de serviço ao moradores

Relacionados