Termo De Garantia De Assist Ncia T Cnica Em Balc O Modelo

720 palavras 3 páginas
TERMO DE GARANTIA DE ASSISTENCIA TECNICA DE SERVIÇOS EM BALCÃO E VISITAS
Prezado cliente, convém ler até o final este termo de garantia para evitar no futuro qualquer dúvida em relação aos serviços prestados pela CYBERTOTAL INFORMÁTICA, tais cláusulas são definitivas e não abrimos exceções em nenhuma situação.
A garantia é de balcão e visitas técnicas, isto é, prestamos a garantia somente em nossos laboratórios. Todo e qualquer custo de envio para manutenção ou garantia será por conta do comprador, sem exceções.
Não está em garantia em hipotese alguma, Infecção por Vírus, trojans, ad-wares, spywares, telas de propagandas, desinstalações de software e solicitação de nova reinstalação, ensinar como usar e ou fazer uso de programas e softwares, ensinar gravar cd-r/rw, dvd-r/rw, assistir e ou ouvir musicas, filmes e clips, solicitar baixar programas registrada da internet por meio de nossa assistência e qualquer outro tipo de suporte via telefone.
É de responsabilidade do cliente todo e qualquer software instalado, mesmo instalado pelos técnicos da CYBERTOTAL INFORMÁTICA, a garantia e suporte para tais softwares fica por conta dos desenvolvedores dos mesmos. Qualquer tipo de re-instalação ou configuração de softwares será cobrada.
Todo e qualquer produto que nos for entregue para devolução ou garantia será substituído imediatamente apenas se não forem ultrapassados 7 dias da data da compra, sujeito à sua disponibilidade em estoque. Independente de qualquer fator será feita uma vistoria e testes nos produtos para avaliação. O prazo para tais testes é de até 48hs, contadas a partir da entrega da mercadoria na loja.
Produtos apresentados para garantia após os 7 dias da data da compra, serão substituídos por outro com a mesma característica no prazo máximo de 30 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor.
É um dever do cliente fazer cópia de segurança de todos os arquivos importantes. Existindo a necessidade de formatar o HD, o mesmo será feito tendo em vista

Relacionados

  • PII 7 1
    46279 palavras | 186 páginas