termo de acordo extrajudicial

Páginas: 2 (480 palavras) Publicado: 25 de abril de 2014
TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL








Pelo presente Termo de Acordo Extrajudicial e na melhor forma de direito, os abaixo assinados, de um lado, como PRIMEIRO ACORDANTE o Sr. MARCOS ANTÔNIOMELO DE MOURA JÚNIOR, brasileiro, casado, estudante, residente e domiciliado à Rua Jardim Maria Elizabeth, nº 72, Caixa D’ Água, Olinda-PE, e, de outro lado, como SEGUNDO ACORDANTE, o Sr. JOSÉSEVERINO DE MELO, brasileiro, solteiro, autônomo, portador do RG Nº 4948438 SDS/PE, inscrito no CPF/MF Nº 995.761.634-04, domiciliado a Rua São José, nº 27, Passarinhos, Olinda-PE têm entre si, justo econtratado o que mutuamente acordam, a saber:


DOS FATOS

Cláusula Primeira
O PRIMEIRO ACORDANTE é proprietário do veículo FIAT/PALIO FIRE, ano 2003/2004, Placas KKJ6963, registrado no Municípiode Olinda, Chassi nº 9BD17103242345827, Renavam: 815206933, doravante denominado BEM ACORDADO.

Cláusula Segunda
Em data de 10 de janeiro do corrente ano, por volta das 21h40min, o SEGUNDOACORDANTE conduzia seu veículo Corsa, placas KLN-0705-Olinda, pela Estrada do Passarinhos em direção a Águas Compridas. No momento em que estava defronte ao Conjunto Residencial Bajado, em Caixa D’Água,estando na sua faixa de rolagem, teve seu veículo abalroado pelo automóvel Pálio, de placas KKJ-6963, de propriedade do PRIMEIRO ACORDANTE que se deslocou de sua faixa de rolamento adentrando a viacontrária.


DO ACORDO

Cláusula Terceira

As partes acordantes compõem-se amigável e extrajudicialmente da seguinte forma:

Cláusula Quarta
O PRIMEIRO ACORDANTE, a título de danos materiais emorais sofridos pelo SEGUNDO ACORDANTE, promoverá a DAÇÃO EM PAGAMENTO do BEM CORDADO.

DO PAGAMENTO

Cláusula Quinta
Com o recebimento do bem acima, e após a sua devida transferência, o SEGUNDOACORDANTE dará, por si e seus sucessores, ampla, geral e irrevogável quitação de pago e satisfeito para nada mais reclamar em decorrência do acidente de trânsito havido.

Cláusula Sexta
Com a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • termo de acordo extrajudicial
  • Termo de acordo extrajudicial
  • termo de acordo extrajudicial entre herdeiros
  • TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL
  • Termos de acordo extrajudicial
  • TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL
  • Termo de Acordo Extrajudicial
  • termo declarações acordo divórcio extrajudicial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!