Teorias da Comunicação

Páginas: 2 (290 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
LINGUAGEM:
EMOTIVA
Esta propaganda meche com a emoção da dona de casa, demonstrando a ela o desafio duro do dia a dia em lavar suas roupas, como algodifícil meio que sacrificoso utilizando o produto da concorrência sendo produto na forma em pó, demonstra o desconforto em utiliza-lo, e na mesma propaganda demonstraa praticidade e tranquilidade em utilizar o seu produto na forma liquida como algo dos céus. Sendo organizado econômico e pratico, e com uma fisionomia daatriz se sentindo realizada e feliz com a descoberta deste milagroso produto.
FUNÇÃO DA COMUNICAÇÃO
Na peça é destacada a praticidade do produto em relação aométodo antigo, pois com o novo sabão liquido a eficácia é maior dando mais economia e tranquilidade a dona de casa. Não deixa resíduos na roupa como o sabão em póacaba deixando. Hoje com a correria do dia a dia as donas de casa não abrem mão de um produto de qualidade, elas querem também é facilidade no desenvolvimentode suas atividades devido a pouco espaço de tempo entre muitas atividades diárias. Então a peça deixa clara que alem das qualidades do produto ela trazagilidade no processo de lavar as roupas.
NECESSIDADES DO INDIVIDUO
Experimentar o produto, para concluir sua eficácia no dia a dia, como demonstrado na propagandasendo de maior qualidade e praticidade para os afazeres domésticos das donas de casa, que querem maior qualidade e remoção fácil de manchas em suas roupas elimpeza de casa, pois um produto na forma liquida não é apenas utilizado em lavagem de roupas pois ele dilui facilmente para realizar os afazeres.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
  • Teoria da comunicação
  • Teorias da Comunicação
  • Teoria da comunicaçao
  • Teoria da comunicaçao
  • Teoria da Comunicação
  • Teoria da Comunicação
  • Teorias da Comunicação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!