TEORIA DAS RESTRINÇÕES VERSUS OUTROS MÉTODOS DE CUSTEIO

1762 palavras 8 páginas
PLANO DE MARKETING PARA A EMPRESA

1. PLANEJAMENTO
1.1 SUMÁRIO EXECUTIVO (Apresentação)
O escritório de contabilidade não se limita a apurar os impostos e manter a contabilidade em dia, o contador deve contribuir com todas as áreas da empresa com o objetivo de oferecer ao empresário as ferramentas necessárias para a preservação do seu patrimônio e a gestão dos negócios. Ele deve ter informações que lhe ofereça condições para avaliar o desempenho e os resultados da empresa, não só da apuração dos resultados mensais, mas de que maneira ele foi alcançado.
O escritório Condados Contabilidade Empresarial Ltda, localiza-se na Av: Prudente de Morais nº 1325, Lagoa Nova, com 6 (seis) colaboradores, sendo 01 (um) diretor geral, 01 (um) gerente de setor, e 05 (cinco) auxiliares de contabilidade. Iniciou suas atividades em 01 de dezembro de 2011, sempre se adaptando a todas as inovações das áreas: contábil, trabalhista e fiscal.
Mantém uma filosofia de trabalho focado no excelente atendimento, oferecendo serviços de qualidade com competência e sem distinções, com personalização e flexibilidade ao ponto de ajusta-se ao perfil de cada conveniência imposta para a satisfação dos seus clientes. Com uma analise situacional (swot), com fatores externo podemos diagnosticar que um escritório de contabilidade, se caracteriza por ser excessivamente dinâmico, com mudanças constantes da legislação, das condutas contábeis e das condições tecnológicas. Estes fatores regidos pelo macroeconômico não são influenciados apenas pelas empresas de contabilidade, mas por uma série de elementos econômicos, políticos, culturais e sociais.
A empresa Condados Contabilidade tem sua área de atuação no bairro de Lagoa Nova, seu público alvo são pessoas jurídica e física que necessitam de serviços contábeis.
Seus pontos fortes são a ótima localização; excelente atendimento; serviços de qualidade; bons preços. E a vantagem competitiva da empresa condados em relação aos seus concorrentes e na

Relacionados