Teorema de tevin

1092 palavras 5 páginas
E.E.E.M. Curupaiti
Vale Verde

Doenças sexualmente Transmissíveis (DSTs)

Componentes: Christian Daniel Rodrigues, Walter Guilherme Müller
Disciplina: Física
Data: 07/05/2014
Introdução
Com esse trabalho esperamos aprender mais sobre as doenças sexualmente transmissíveis e também tentar passar um pouco do que aprendemos para os nossos colegas.
Na antiguidade era normal os pais não falarem sobre sexo com os filhos. Mais os tempos mudaram, hoje podemos falar de sexo com qualquer pessoa até mesmo com os pais. É muito bom que os pais falem sobre isso com os filhos para evitar as chamadas (DSTs) Doenças Sexualmente Transmissíveis.
À vários tipos de DSTs. Estas doenças devem ser tratadas de forma rápida e correta, pois o desenvolvimento delas no corpo humano podem acarretar sérios problemas de saúde.

Desenvolvimento As DSTs são doenças transmitidas através do sexo com a pessoa infecta, sem o uso de preservativo, como camisinhas masculina ou feminina. As DSts se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas. Algumas DSTs são de fácil tratamento, outras têm tratamento mais difícil ou podem persistir ativas, apesar da sensação de melhora. O método para evitar as DSTs é o uso de preservativos, para a redução do risco de transmissão, tanto das DSts quanto do vírus da aids. As DSTs também podem ser transmitidas pela gravidez com a mãe infectada, e pela transfusão de sangue e compartilhamento de seringas usadas.

Aids - É o estágio mais avançado da doença que ataca o sistema imunológico. A Síndrome da Imunodeficiência Adquirida é causada pelo HIV, vírus que ataca as células de defesa do corpo, deixando o organismo mais vulnerável a diversas doenças, de um simples resfriado a infecções mais graves como tuberculose ou câncer. Saber precocemente do diagnóstico é fundamental para aumentar a sobrevida da pessoa. Por isso, é recomendável fazer o teste sempre que passar por alguma situação de

Relacionados