TEONAN CATL

869 palavras 4 páginas
TEONANÁCATL - O COGUMELO SAGRADO DOS ASTECAS
Atenção: Leia atentamente todo o conteúdo deste manual!
ESTE PRODUTO PODE CAUSAR PROFUNDA ALTERAÇÃO DE
CONSCIÊNCIA POR APROXIMADAMENTE 6 HORAS E DEVE SER
UTILIZADO COM TODO CUIDADO E PRECAUÇÕES.
Estes cogumelos foram cultivados com todo amor e carinho para que você tenha a melhor experiência de sua vida, no entanto, é de extrema importância seguir rigorosamente todas as recomendações.
Precauções








Utilize os cogumelos sagrados somente em rituais ou sessões espirituais, pois eles não são recreativos;
Nunca utilize em locais públicos ou eventos sociais;
Não dirigir ou operar máquinas pesadas sob o efeito do Teonanacatl;
Inicie com doses baixas nas primeiras vezes, somente quando se sentir seguro com os efeitos do Teonanacatl, aumente sua dose gradativamente (ver tabela de dosagem); Em caso de “bad trip” (viajem ruim) mantenha-se calmo e lembre-se que em algumas horas o efeito dos cogumelos vai passar.

Introdução
Os Cogumelos Sagrados são fungos que nascem naturalmente em esterco de gado e são utilizados em cerimônias e rituais religiosos há milhares de anos por diversos povos e culturas, entre eles os Maias, Astecas e Mazatecas no México.
Pinturas antigas de cogumelos com humanóides que datam de 5000 a.C., foram encontradas em cavernas do planalto de Tassili, no norte da Argélia. Os povos da
América do Sul e Central construiam templos aos deuses cogumelos, escupindo “pedras cogumelos”. Os Astecas eram intimamente ligados ao Deus das plantas sagradas. Eles usavam um grande número de plantas enteógenas incluindo os cogumelos mágicos
(Teonanácatl). Eles foram usados em rituais e cerimônias e eram servidos com Mel ou chocolate em alguns dos mais sagrados eventos.
São considerados “seres” Sagrados pelos curandeiros Mazatecas e são utilizados somente de forma religiosa como ferramenta para alçancar a compreensão do Universo, contato com seres celestiais e com o “Divino”.

O Teonanácatl, se utilizado corretamente, de

Relacionados