Teologia-Angeolologia

2129 palavras 9 páginas
www.discipuladosemfronteiras.com
9
DISCIPULADO SEM FRONTEIRASDISCIPULADO SEM FRONTEIRASDISCIPULADO SEM FRONTEIRASDISCIPULADO SEM FRONTEIRAS
Orientando Vidas em Amor
Tm.4:1). Estes espíritos sedutores são enganosos. Eles obram milagres que levam realmente alguns acrer que eles são de Deus:“São espíritos de demônios que realizam sinais miraculosos; eles vão aos reis de todo o mundo, afim de reuni-os para a batalha do grande dia do Deus todo-poderoso” (Ap.16:14;2 Ts.2:9-10).Os espíritos sedutores incluem o espírito de adivinhação mencionado em Atos (Atos 16:16).Tais espíritos de adivinhação ou “espíritos familiares” operam na adivinhação, bruxas, e leitores dapalma da mão, bola de cristal, e folhas de chá. Através dos métodos não bíblicos os espíritos deadivinhação predizem o futuro ou revelam um conhecimento que é naturalmente desconhecido.Advertências são dadas contra os espíritos familiares em Lv.19:31; 20:6; Dt. 5:9; 18:10; Lv.20:27; e 1Sm.28:3. Eles estão presentes e operantes em cada culto e onde quer que exista o erro doutrinário.
ESPÍRITOS IMUNDOS:
Estes poderes demoníacos afligem a natureza da alma do homem. Eles são responsáveis pelosatos imorais, pensamentos sujos, tentações e outras estratégias de Satanás para atar aos homens emulheres. Quando Satanás controla os indivíduos com os espíritos imundos, ele também pode operarem casas, igrejas, e nações inteiras, pois estes grupos compostos de indivíduos. É assim que Satanástrabalha nos vários níveis de estrutura na sociedade. Veja Mt.10:1; 12:43; e Mc.1:23-26.
A OPRESSÃO DEMONÍACA:
Oprimir significa submeter, vir contra, ou atar a partir do exterior. O espírito maligno de váriasmaneiras realiza esta opressão. Eles causam depressão, criam circunstâncias negativas, e inserempensamentos maus na mente, como os pensamentos de suicídio, imoralidade, incredulidade, medo, etc.Demônios criam circunstâncias Satânicas e situações que tentam os homens a pecar.(At. 10:38).
A POSSESSÃO DEMONÍACA:

Relacionados

  • Teologia
    5194 palavras | 21 páginas