Teoia da fila

18157 palavras 73 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

NICOLE MELLO

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA GULA DOCES

FLORIANÓPOLIS 2009

NICOLE MELLO

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA GULA DOCES

Trabalho de Conclusão de Estágio apresentado à disciplina Estágio Supervisionado - CAD 5236, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Administração, Universidade Federal de Santa Catarina. Professor Orientador: Dr. Rogério da Silva Nunes.

FLORIANÓPOLIS 2009

2

NICOLE MELLO

PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA GUA DOCES

Este Trabalho de Conclusão de Estágio foi julgado adequado e aprovado em sua forma final pela Coordenadoria de Estágios do Departamento de Ciências da Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, em 6 de julho de 2009.

Prof. Rudimar Antunes da Rocha, Dr. Coordenador de Estágios

Apresentado à Banca Examinadora integrada pelos professores:

Prof. Rogério da Silva Nunes, Dr. Orientador

Prof.ª Alessandra de Linhares Jacobsen Membro

Prof. Esperidião Amin Helou Filho Membro

3

AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar, ao meu professor orientador Rogério, por aceitar estar ao meu lado durante a execução deste trabalho e me orientar de maneira tão dedicada. Também por me ensinar que escrever sobre algo que você está envolvido é muito mais prazeroso e produtivo. Ao meu marido pela paciência, companheirismo nas madrugadas escrevendo e por me deixar entrevistá-lo às 5 horas da manhã. Também por saber me fazer rir quando tanto precisei. À minha mãe por saber compreender minha ausência durante os meses de elaboração do trabalho, pela instrução que me proporcionou, por querer sempre o melhor para mim e pelo apoio incondicional. Ao meu pai por acreditar no meu potencial, por me incentivar, por ajudar na correção deste trabalho com seu senso crítico e também por compreender minha distância nos

Relacionados