Tenso da tensidão

3433 palavras 14 páginas
Munição infinita - Comece um jogo e aperte Select para exibir a tela de opções. Selecione a opção Key Config , então segure R1 e aperte (10x) quadrado. Se você entrar com o código corretamente, a palavra Auto ficará vermelha.

Extreme Battle/Survival mode - Vença o jogo com Leon, então salve o jogo. Então, jogue o segundo cenário de Claire, vença o jogo, e salve o jogo.

Jogue como Ada Wong - Complete com sucesso o nível 1 do Extreme Battle/Survival mode.

Jogue como Chris Redfield - Complete com sucesso o nível 2 do Extreme Battle/Survival mode.

Armas bônus - Complete com sucesso o primeiro cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta minutos com posição A ou B para ter o lançador de foguete com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta horas de minutos com posição A ou B para ter o gatling gun com munição infinita. Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de três horas com posição A ou B para ter a machine gun com munição infinita. Nota: A arma bônus aparecerá no próximo jogo depois que o primeiro cofre é aberto.

Cenário de Hunk - Complete com sucesso o segundo cenário de qualquer personagem em menos de duas horas e trinta minutos salvando menos de doze vezes. Hunk é um soldado que tem que alcançar o segundo andar da delegacia de polícia vindo do esgoto com somente batalhas e nenhum quebra-cabeça.

Cenário de Tofu - Complete com sucesso o primeiro e segundo cenários de qualquer personagem em menos de três horas. Então, jogue o jogo novamente com o outro personagem, e complete com sucesso o primeiro e o segundo cenário dele em menos de três horas. Jogue o jogo uma terceira vez e complete o primeiro e segundo cenários de qualquer personagem novamente em menos de três horas. Nota: O jogo deve ser salvo menos de doze vezes durante cada um dos seis cenários jogados e não devem ser usadas armas bônus. T0ofu é um pedaço de tofu (comida) que

Relacionados